área de pesquisa
- A responsabilidade social corporativa como sistema simbólico: o significado construído e compartilhado pela comunicação institucional.
- Adriana Freire Girão
- Ana Carolina Costa Moreira
- Angélica Helena Santini Montes Gallego
- Análise do liro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual
- Camilo Catto
- Carlos Eduardo Soares Pellon
- Caroline De Franceschi Brum
- Caroline Giacobbo
- Comunicação, cultura e organização: um olhar antropológico sobre os modos de comunicação administrativa na perspectiva da comunicação integrada
- Cristiele Tomm Deckert
- Daniela Fissel Ferrugem Velloso
- Dhebora Souza Umbelino Silva
- Elisa Lubeck
- Erianne Farias do Nascimento
- Esqueceram de mim, eles só pensam em meus pais.
- Flávia Cadinelli Cruzeiro
- Gabriella Nunes de Gouvêa
- Juliana Lopes Dias
- Luiz Alberto Vivan
- Mara Bastos Moreira
- Marcílio José Sabino Lana
- Maria Pia Banchieri
- Marina Roriz Rizzo Lousa da Cunha
- Metodologias de análise de retorno do investimento em comunicação institucional: contribuição de três empresas de grande porte em processos específicos
- Michele Cesar Farah
- Mitsuru Higuchi Yanaze
- MODELOS DE ANÁLISE INTEGRADA PARA A DEFINIÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DE PRODUTOS ELETROELETRÔNICOS POPULARES.
- Mônica Xavier Tavares
- O peso das palavras, o choque dos ideais. Uma análise crítica dos indicadores de sustentabilidade como critérios para a gestão da comunicação organizacional
- Patrícia Quitero Rosenzweig
- Planejamento de Comunicação Organizacional: uma releitura da estrutura, enriquecida pelos modelos de análise de Marketing.
- Rafael Marchesi Camanho
- Renata Soraya da Silva Ferreira
- Rita de Cássia Ibarra
- Roberta Scorcio Maia Tafner
- Silvia Spagnol Simi dos Santos
- Simone Pinheiro Santos
- Suelen Homrich Motta
- Vanessa Rodrigues de Lacerda e Silva
- Vaney Nascimento da Cunha
- Victor Márcio Laus Reis Gomes
- Vinicios Alves Neves
- Virgínia Borges Palmerston