Publicações no BrCris
 

Nelagley Marques

Doutora em Letras pela Universidade de São Paulo (USP). Mestra em Letras pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Realizou Estágio Pós-doutoral na Universidad Nacional de Jujuy na Argentina. Possui especialização em Tendências Contemporâneas do Ensino da Língua Inglesa pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP) e Graduação em Letras - Licenciatura Plena e Bacharelado pela mesma universidade. Autora das obras "Da formação continuada de professores aos momentos de tensão em sala de aula: Rizoma, Emergência e Letramentos"; "Quem quer ser professor? Série de estudos sobre a atratividade da carreira docente e Quem quer ser professor?: mobilizando saberes e construindo sentidos sobre a carreira docente. Autora de dois Referenciais Curriculares de Língua Inglesa dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Rede Municipal de Ensino. Trabalhou como professora formadora da Rede Municipal de Ensino de Campo Grande-MS, por 12 anos. Atuou como leitora crítica na produção dos Cadernos de Formação de Professores da segunda etapa do Pacto Nacional pelo fortalecimento do Ensino Médio. Atualmente, trabalha na Coordenação do Projeto UEMS na Rota Bioceânica/RILA. É pesquisadora do Núcleo de Pesquisa em Estudos de Linguagem e Linguística Aplicada/UEMS. É assessora pedagógica do Projeto KUBMAKER.
graduation at Letras Licenciatura Plena e Bacharelado from Universidade Anhanguera - Uniderp (2001) and master's at Letras from Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (2015). Has experience in Language, focusing on Language, acting on the following subjects: educação, escola pública, multiletramentos, formação de professores and ementa curricular de le.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •