Publicações no BrCris
 

Michel José Anzanello

Possui doutorado em Engenharia Industrial e de Sistemas pela Rutgers - The State University of New Jersey - USA (2009), mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004) e graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001). É professor Associado III do Departamento de Engenharia de Produção e Transportes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e professor do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da UFRGS. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em data mining, machine learning, planejamento, projeto e controle de sistemas de produção e análise por curvas de aprendizado. É assessor ad-hoc do CNPq e CAPES, bem como membro do comitê assessor das Engenharias III na CAPES desde 2017. Recebeu o best track paper award na International Conference on Industrial Engineering and Operations Management (IEOM) 2017 e o Best Conference Presentation Award na Int. Conference on Food Processing and Technology 2018. Listado entre os 2 pesquisadores mais influentes do mundo em 2021 em ranking da Stanford University. Sua pesquisa vem sendo publicada nos periódicos Chemometrics and Intelligent Laboratory Systems, Journal of Pharmaceutical and Biomedical Analysis, Food Chemistry, International Journal of Production Economics, International Journal of Production Research, Forensic Science International, entre outros. Possui h-index = 21 e 1720 citações (Base Scopus, 08/2023)
graduate at Chemical Engineering from Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2001) and master's at Production Engineering from Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004). Has experience in Production Engineering, focusing on Planning, Project and Control of Systems of Production, acting on the following subjects: sistema toyota de produção, previsão de demanda, curvas de aprendizado, coeficientes de transferência de massa and gestão de estoques.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •