Publicações no BrCris
 

Antonio Cesar Rodrigues

Antonio Cesar Rodrigues tem o título de Master of Science em Marketing pelo John Sykes College of Business, na Universidade de Tampa (Flórida) e pós-graduação em Marketing pela EAESP - Fundação Getúlio Vargas (São Paulo, Brasil), com graduação em administração com ênfase em administração mercadológica e financeira, pela mesma instituição, Em 2014 obteve certificado de conclusão do ?Expert Workshop on the Foundations of Socio Economic Evaluation of Medicines? na Universidade de York (Reino Unido) e em 2020 completou o curso ?Digital Transformation,? na Darden School of Business ? University of Virginia, EUA. Atualmente atua como professor da cadeira de Marketing na University of Tampa e no MBA Internacional da FIA - Fundação do Instituto de Administração - em São Paulo, onde ministra a disciplina de Marketing Intelligence. Também lecionou no MBA de Mercado Farmacêutico nas Faculdades Oswaldo Cruz, ministrando a cadeira de precificação de medicamentos. No campo do ensino à distância, tem certificação para ensino híbrido e online outorgado pelo New Technology Institute (EUA). Nesta modalidade de ensino, atua desde 2018 como professor na especialização ?Strategic Sales Management?, formação oferecida pela FIA ? São Paulo e ministrado através da plataforma Cousera. Nesta especialização, ministra os cursos ?Effective Sales ? An Overview,? ?Models & Frameworks to Support Sales Planning,? e ?Sales & Marketing Alignment.? Antonio Cesar Rodrigues conta com mais de 30 anos de experiência em Marketing, havendo trabalhado em multinacionais em posições executivas nacionais, latino-americanas e globais. Suas áreas de expertise englobam Marketing Farmacêutico, Gestão de Produto, Planejamento Estratégico, Pricing, Comportamento do Consumidor, Marketing Intelligence, Efetividade de Marketing e Vendas, Marketing ROI, e Market Access. É fluente em inglês, espanhol e português, havendo vivido 13 anos no exterior (EUA, México e Panamá). Antonio Cesar é Managing Partner da ProMarketing - Excelência em Marketing, consultoria criada por ele, cuja missão é ?desenvolver profissionais de marketing extraordinários?. É também um Embaixador da AIPMM - Association of Product Marketing and Management e faz parte do network de consultores do GLG - Gerson Lehrman Group.
graduation at Administration from Fundação Getúlio Vargas (1987) and master's at Master of Science in Marketing from University Of Tampa (2020). Has experience in Administration, focusing on Mercadology, acting on the following subjects: pricing, farmacoeconomia, pharmaceuticals, gerencia de vendas and acesso ao mercado.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •