É professora associada do Programa de Pós-graduação em Antropologia Social da Universidade Federal de São Carlos (PPGAS/UFSCar) e coordenadora do Laboratório de Experimentações Etnográficas (LE-E) desde 2013.
Atualmente desenvolve pesquisa sobre a formação do mercado de futuros no Brasil. Foi Visiting Researcher (2017-2018) do Institute for Public Knowledge, New York University, com auxílio Fapesp de pesquisa no exterior.
É bacharel em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (2004) e doutora em Antropologia Social pela Universidade de São Paulo (2010) com trabalho sobre a relação entre agências internacionais de financiamento e organizações populares em Recife e Olinda envolvidas desde a década de 1980 com o movimento nacional dos meninos e meninas de rua. Sua tese obteve menção honrosa no Concurso Capes de Teses Edição 2011. Foi bolsista Fapesp de pós-doutorado em pesquisa sobre a relação de cooperação internacional entre organizações indígenas em Roraima e ONGs internacionais. Atuou como pesquisadora visitante na School of Oriental and African Studies (SOAS/University of London).
Trabalha principalmente em torno dos seguintes temas: cooperação internacional, antropologia política, antropologia da globalização, antropologia do desenvolvimento, antropologia da economia, antropologia financeira, teorias antropológicas e método em antropologia.