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Michely Gomes Avelar

Doutoranda em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês. Mestra em Língua, Literatura e Interculturalidade pela Universidade Estadual de Goiás - POSLLI/UEG (2019); Graduada em Letras: Português, Inglês e respectivas Literaturas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2012) e Pedagogia pela Faculdade Ibra de Brasília (2021). Participa do Grupo de Pesquisa do CNPQ Rede Cerrado de Formação Crítica de Professoras/es de Línguas (UFG/UNB/UEG) e do Projeto Nacional de Letramentos: Linguagem, Cultura, Educação e Tecnologia (USP), do grupo de pesquisa GEFOPLE e a pesquisa Multiletramentos na formação de professores de línguas, da Universidade Estadual de Goiás e do Grupo de Pesquisa sobre Educação Linguística em Línguas Estrangeiras (GEELLE-USP). Tem experiência na área de Letras, atuando principalmente nos seguintes temas: Linguagem e Educação, Letramentos (Novos Letramentos, Multiletramentos, Letramentos Críticos), Formação de Professores, Jogos digitais (games), Língua Inglesa.
Master in Language, Literature and Interculturality from State University of Goiás ? POSLLI/UEG (2019); Graduated in Portuguese and English language and literature from Catholic University of Goiás ? PUC GO (2012). She has experience in research and publications in english language teaching, language teaching education, multiliteracies, applied linguistics, games and digital tecnologies. Since 2019, she has participated in the CNPQ Cerrado Research Group of Critical Language Teacher Education from Federal University of Goiás. She is a member of the National Literacy Project: Language, Culture, Education and Technology from the University of São Paulo.

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