área de pesquisa
- A FORMAÇÃO CONTÍNUA DE PROFESSORES NA AMAZÔNIA AMAPAENSE: UMA PROPOSTA PARA A REALIDADE RIBEIRINHA DO ANAUERAPUCU
- A formação pré e em serviço do professor de inglês do ensino fundamental I
- Aprender brincando em língua estrangeira: uma perspectiva dos multiletramentos na educação infantil
- Camila Santiago
- Concepções De Educação Bilíngue De Elite Em Três Escolas Privadas Do Estado De São Paulo
- Dina Maria Rosário dos Santos
- Formação contínua do professor coordenador pedagógico no âmbito regional da rede estadual paulista: entraves e possibilidades
- Indisciplina Escolar: Base Catalisadora de Formação Docente
- Liliane Pereira
- Luana de França Perondi Khatchadourian
- Michely Gomes Avelar
- Multiculturalidade e colaboração crítica entre surdos e ouvintes na visão de um pesquisador tradutor-intérprete de libras/português
- O ensino-aprendizado afeto-cognitivo de sujeitos bilíngues em uma atividade de circle time
- O USO DO SMARTPHONE EM UMA SALA DE AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA EM ESCOLA PÚBLICA NA ÓTICA DA TEORIA ATOR-REDE
- Sentidos e significados sobre o estudo e o planejamento para formação de formadores: uma experiência com professores coordenadores do núcleo pedagógico
- USOS DA LOUSA DIGITAL INTERATIVA NO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA COMO LÍNGUA ADICIONAL: UM ESTUDO DE CASO.
- Vivenciar expectativas, construir outros olhares: re-significando o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesa.