Professora da área de comunicação, lecionando as disciplinas de Marketing aplicado a Moda no curso de MBA em Negócios e Varejo da Moda da Universidade Anhembi Morumbi; Teoria das Organizações, Ética e Legislação em Relações Públicas; História da Comunicação e das Relações Públicas;Técnicas de Relações Públicas e Relacionamento com Mídia. Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Audiovisual da Universidade Anhembi Morumbi; Mestre e Pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Práticas de Consumo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) na linha de Pesquisa: Processos de recepção e contextos socioculturais articulados ao consumo, desenvolvendo o projeto Consumo de Moda e Representações Midiáticas na Telenovela: a construção da identidade da mulher plus size. Especialista em Comunicação Empresarial e Institucional e em Teoria e Prática do Ensino Superior. Graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero. Experiência para lecionar as disciplinas relacionadas a Teoria da Comunicação, História da mídia, Metodologia do Trabalho Científico, Marketing, Planejamento de Marketing, Introdução ao Marketing, Comunicação organizacional, Comportamento do Consumidor. Experiência profissional, também, na área jornalística em assessoria de imprensa, comunicação organizacional e institucional, comunicação interna, marketing e relacionamento com o cliente.
(less)
Professora da área de comunicação, lecionando as disciplinas de Marketing aplicado a Moda no curso de MBA em Negócios e Varejo da Moda da Universidade Anhembi Morumbi; Teoria das Organizações, Ética e Legislação em Relações Públicas; História da Comunicação e das Relações Públicas;Técnicas de Relações Públicas e Relacionamento com Mídia. Doutoranda do Programa de Pós-graduação em Comunicação e Audiovisual da Universidade Anhembi Morumbi; Mestre e Pesquisadora do Programa de Pós-graduação (... more)
bachelor's at Comunicação Social - habilitação em jornalismo from Faculdade Cásper Líbero (2003).