Publicações no BrCris
 

Bárbara Silvana Sabino

Mestra em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí (2006); Especializando-se em Gestão Pública para a Educação Profissional pelo Instituto Federal de Santa Catarina (2020, em curso); Especialista em Docência para a Educação Profissional pelo Instituto Federal de Santa Catarina (2019); Especialista em Engenharia Industrial pela Universidade Regional de Blumenau (1997); Licenciada em Educação Profissional nas áreas de Administração, Informática e Logística pelo Instituto Federal de Santa Catarina (2019); Bacharel em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí (2010); Tecnóloga em Processamento de Dados pela Universidade Regional de Blumenau (1990). Professora de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no Campus de Gaspar - SC do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia De Santa Catarina (IFSC), na área de Gestão e Negócios, com ênfase em Estratégia e Organizações. Desde 2020, publica artigos sobre administração no Jornal Metas de Gaspar/SC; Colunista do Jornal Nosso Bairro de Brusque, desde 2012 publica artigos sobre administração na coluna Teoria e Prática Empresarial; colunista da Revista da ACIBR da Associação Comercial e Industrial de Brusque, desde 2014 publica artigos sobre comunicação e marketing na coluna Comunicação; redatora de artigos publicados no site da Associação Comercial e Industrial de Blumenau (ACIB) nos anos de 2017 e 2018 e outros. em experiência na área de Administração, com ênfase em Estratégia, atuando principalmente nos seguintes temas: inovação, empreendedorismo, gestão de pessoas, marketing, vendas, e comunicação integrada de marketing.
graduation at Tecnólogo Em Processamento de Dados from Fundação Universidade Regional de Blumenau (1990), graduation at Administração from Universidade do Vale do Itajaí (2009) and master's at Mestrado Acadêmico Em Administração from Universidade do Vale do Itajaí (2006). Has experience in Administration, acting on the following subjects: marketing, satisfação do cliente, recursos humanos, pesquisa mercadológica and comunicação integrada de marketing.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •