Publicações no BrCris
 

Shirley Grazieli da Silva Nascimento

Professora Adjunta na Universidade Federal do Pampa. Pró- Reitora de Graduação de 2022 a 2023. Pró- Reitora Adjunta de Graduação de 2020 a junho de 2022. Vice- Presidente do Fórum de Pró- Reitores de Graduação - Forgrad 2022/2023. Coordenadora da Regional Sul do Fórum de Pró- Reitores de Graduação - Forgrad 2021/2022. Membro do GT Educação Superior - COGRAD/ANDIFES. Coordenadora do Núcleo de Estudos e Pesquisa em Agroecologia e Manejo e Conservação do Solo. Editora da Revista Científica Agropampa. Membro do Núcleo de Pesquisa e Extensão em Agroecologia e Políticas Públicas para Agricultura Familiar (NUPEAR/UFPel).Pós Doutora pelo Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais (2016). Doutora pelo Programa de Pós- Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar. Mestre em Agronomia também pelo Programa de Pós- Graduação em Sistema de Produção Agrícola Familiar, na linha de pesquisa de Desenvolvimento Rural Sustentável (2009). Especialista em Educação Ambiental pela Cesusc/SC (2008). Graduada em Tecnologia Ambiental com Ênfase em Saneamento Ambiental pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Pelotas (2005). Graduada no Programa Especial de Formação Pedagógica também pelo CEFET (2007). Possui experiência na área de Agroecologia, Agricultura Familiar, Educação Ambiental, atuando nas seguintes vertentes: segurança alimentar e nutricional, educação alimentar, políticas públicas para alimentação, consumo social de alimentos e educação ambiental.
graduate at Programa Especial de Formação Pedagógica from Centro Federal de Educação Tecnológica de Pelotas (2007) and graduate at Curso Superior de Tecnologia Ambiental Ênfase Em S from Centro Federal de Educação Tecnologica de Pelotas (2005). Has experience in Sanitary Engineering, focusing on Quality of Air, Waters and the Ground, acting on the following subjects: àgua, qualidade ambiental and transgênico.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •