Marcus Leandro Torrano Ignatti
Mestre em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo - UMESP (2003). Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1997). Educador e Consultor em Desenvolvimento Organizacional , Marketing e Planejamento Estratégico. Professor de Pós graduação em Comunicação na ESPM - Escola Superior em Propaganda e Marketing, Professor de MBA dos Cursos do Provar e Labfin da FIA (Fundação Instituto de Administração). Professor de disciplinas de Marketing na Universidade Presbiteriana Mackenzie com aulas no curso de Publicidade e Propaganda. Professor e Coordenador Pedagógico da Fatec Zona Sul nos cursos de Gestão Empresarial e Logística. Professor de MBA e Pós-Graduação nas areas de Marketing Digital e Branding na PUC de São Paulo. Professor de Pós-graduação e MBA da Faculdade Oswaldo Cruz. Grande experiência na área de Administração, com ênfase em Planejamento Estratégico, Branding e Gestão de Marketing e Marketing Digital, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão, comunicação, estratégias, vendas, branding e tecnologia. Professor e Orientador de trabalhos de dissertação de cursos de Pós Graduação Lato Sensu e graduação. Vasta experiência como gerente de Marketing em empresas multinacionais. Gerente de Operações Comerciais em Instituições Financeiras de grande porte.
Consultor de negócios palestrante em Planejamento Estratégico de Marketing e Branding em Workshops e Seminários. Consultor em autorização de cursos, credenciamento e reconhecimento de Cursos Superiores junto ao Ministério da Educação.
graduate at from Universidade Presbiteriana Mackenzie (1997) and master's from Universidade Metodista de São Paulo (2003). Has experience in Administration, focusing on Business Administration, acting on the following subjects: gestão, comunicação, estratégias, vendas and tecnologia.
Áreas De Investigação
- Afiliação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos