Branding
Conceito
Pesquisas
área de pesquisa
-
?O DESIGN GRÁFICO E A NEUROCIÊNCIA: A PERCEPÇÃO VISUAL DA ASSINATURA GRÁFICA DE MARCA E SUAS RESPOSTAS NEUROCEREBRAIS?
-
A CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE DE MARCA NO CONTEXTO DO HIBRIDISMO CULTURAL
-
A CONTRIBUIÇÃO DO DESIGN GRÁFICO NA GESTÃO DAS MARCAS DE MODA CATARINENSE, A PARTIR DAS AÇÕES NA REDE SOCIAL FACEBOO
-
A gestao de vendas pessoais no Varejo Omnichannel : o caso da Livraria Cultura
-
A importância do Branding para ações no Terceiro Setor: análise de impacto e importância do branding na campanha brasileira ?Dia do Nariz Vermelho?.
-
A Influência do País De Origem na Intenção de Compra: Um Estudo sobre Marketplaces Chineses
-
A PROPAGANDA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA EM ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS DE GRANDE PORTE
-
A RELAÇÃO ENTRE O PATROCÍNIO DE CLUBES DE FUTEBOL E O CONSUMO DE BENS E SERVIÇOS
-
Adilson Gonzales de Oliveira Junior
-
Alber Francisco dos Santos Neto
-
Alencar Gonçalves de Oliveira
-
Alex Vinicius Soares do Nascimento
-
Aline Raimundo
-
Alvaro Roberto Dias
-
Ana Carolina Almeida Souza
-
Ana Carolina Fajardo Vilela
-
Ana Caroline Siqueira Martins
-
Andrei Moletta Scheiner
-
André Stolarski
-
Ariana Cristine Kitzberger Lenz
-
As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia móvel no Brasil
-
Aspectos e estratégias do processo de construção e consolidação da marca Banksy
-
Audrey Marques Duarte
-
Autenticidade de marca na percepção dos consumidores (nome provisório)
-
Behaviorismo e os tamancos de Carmen Miranda
-
Bianca Starling Rosauro de Almeida
-
Brand Development of Hillcrest Publishing
-
BRAND DNA TOOLKIT – APLICAÇÃO DO DESIGN EM UMA METODOLOGIA DE BRANDING
-
Branding Cultural e os Media Sociais - A Cultura Indie e a Urban Outfitters
-
Branding em ambiente digital ; o reposicionamento da marca na internet
-
Branding Emocional: o design da experiência olfativa do consumidor em sua relação com o ecossistema comunicacional da marca Farm.
-
Branding strategies in specialty coffee package design: semiotic analysis of visual and verbal signs
-
Bruno Guilherme Valentini
-
Camille Nascimento Santiago Caminha
-
Carolina Mapurunga Azevedo
-
Christiano Parra Consentino
-
Claudia Evangelista Romariz
-
Claudia Kirst
-
Claudia Polo dos Santos
-
Comunicação Digital da Marca na Cultura de Tribos
-
Comunidade de marca e os proprietários de Harley-Davidson em Belo Horizonte
-
Conquista e manutenção de clientes lucrativos por meio de marcas fortes: Um estudo sobre o mercado brasileiro de motos aquáticas
-
Cristiano Leão Buratto Buzzarello
-
Decoding the Brand DNA
-
Delcia Maria de Mattos Vidal
-
Design como elemento estratégico na construção e manutenção da marca FARM
-
Design de Marcas: 50 anos de projeto pela análise das marcas comemorativas para a cidade do Rio de Janeiro - 1965 e 2015.
-
Design e o desenvolvimento de empresas de base tecnológica
-
Design Estratégico e Branding: Valorizando experiências e produtos locais – o caso Sambazon
-
Design strategies for brand communication aiming the LGBT public: sexuality and gender identity considerations for the "TXM Branding" methodology
-
DIAGRAMAS&MARCAS Reflexões e contributos sobre a utilização de diagramas na construção e análise do discurso visual das marcas.
-
Edson Roberto Scharf
-
Eduardo Barros Gonçalves
-
Eduardo Chaves de Souza
-
Eduardo Cunha Bonini
-
Eduardo de Oliveira Cruz Carlassara
-
Elaine Martins
-
Eliane Cristine Francisco
-
Emojis como marcas inclusivas da cultura digital
-
Empatia como diferencial de valor de marca
-
ENGAJAMENTO AMBIENTAL COMO ESTRATÉGIA DE BRANDING NA MODA.
-
Essa marca de roupa por que? estudo da antropologia do consumo sobre a mulher no momento de escolha da marca
-
Estudo sobre a Influência do Posicionamento de Marca no Desempenho Competitivo das Organizações
-
Experiências de consumo simbólico: uma análise da webstore do Van Gogh Museum
-
Fabiano do Bonfim Gozzo
-
Fatores de Franqueabilidade para Empresas Brasileiras e Suas Respectivas Relevâncias.
-
Fernanda Vogt del Massa
-
Flávio de Lima Ferreira
-
Fundamentos para a pesquisa e a compreensão da identidade de marca
-
Fábio Caim Viana
-
Gestão de Marcas, um Estudo de caso sobre a marca do IFBA em Petrolina
-
Gestão em Design
-
Gestão estratégica de uma marca: Estudo de caso Coelima
-
Gestão estratégica do design de embalagens: a comunicação visual a serviço da marca
-
Gilberto Luiz Teixeira Leite Strunck
-
Glaura Brilhante Kury
-
Graziela Bernardo Mota
-
GREEN BRANDING: O DESIGN GRÁFICO E A GESTÃO DE MARCAS DE ONGS AMBIENTALISTAS
-
Guilherme André Braga
-
Guilherme Leite Machado
-
Helder Antonio Teixeira Gomes Cardoso
-
Hélcio José Prado Fabri
-
Hérica Luzia Maimoni
-
Iara D'Ávila Zorzal
-
Importancia da identificação e aplicação do DNA de marca nas estratégias de comunicação visual de um estúdio criativo
-
Influências da efemeridade das comunicações nas mídias sociais no processo de posicionamento de marca. Disponível em: https://estacio.periodicoscientificos.com.br/index.php/destarte/issue/view/152.
-
Isabel Krumholz Adler
-
IT'S LOVE!!! THE BRAND LOVE OF THE BELO HORIZONTE STREET CARNIVAL.
-
Ivan Guerra Scarpelli
-
Joao Cezar Cavalcanti Rocha
-
Jogos Olímpicos Rio 2016: impacto das ações de ativação dos patrocinadores sobre a percepção e consciência de marca dos espectadores do evento.
-
José Antônio Spalding Verdi
-
José Palandi Júnior
-
João Henrique Viana de Sousa
-
João Luiz Gilberto de Carvalho
-
Juliana Lopes de Almeida Souza
-
Kamila Uberto
-
La Experiencia de Marca y Sus Efectos em el Comportamiento de los Foliones em el Carnaval de Belo Horizonte
-
La relación entre la confianza y el compromiso y sus efectos en la lealtad de marca
-
Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional - LOGO
-
Lednara de Castro Silva
-
Lia Chagas de Lima
-
Lia Madureira Ferreira
-
Lindberg Leite Filho
-
Lucas Ferreira Luccas
-
Luciane Pereira Viana
-
Luciane Strano
-
Luciene Eberle
-
Luiz Salomão Ribas Gomez
-
Luxury Branding. A participação do Design Gráfico na conexão emocional entre as marcas de luxo e seus consumidores. Estudo de Caso: H.Stern.
-
Manoel Alexandre Schroeder
-
Marca Gastronômica de Cidades: Evidências da sua relação com o turismo a partir de uma revisão sistemática da literatura.
-
Marca Umbrella: São João da Madeira, "cidade do desenho"
-
Marcas conscientes: A busca pelo alinhamento entre negócio, cultura organizacional e impacto socioambiental
-
Marcelo Chwartzmann Halpern
-
Marcio Luiz Jokowiski
-
Marcos Ferreira Santos
-
Marcos Turatti
-
Marcus Leandro Torrano Ignatti
-
Maria Fernanda Dangelo Valentim Abreu
-
Maria Irene Carballido Romero
-
Maria Norma de Menezes
-
Mariana Aiex Jorge
-
Marina Ayub
-
Marina Schieferdecker
-
Mario Divo Motter Junior
-
Mauricy Pace de Paula Dias
-
Medicamentos genéricos, de referência da marca e similares - análises sob a ótica dos elementos do modelo escopo e posicionamento da marca (EPM)
-
Michela Cristiane França Goulart
-
Mirella Alessandra Vegini
-
Mobilidade, Comunicação e Consumo: expressões da telefonia celular em Angola, Brasil e Portugal.
-
Modos de vida enunciados nas lojas de moda esportiva na Oscar Freire: regimes de sentido e de interação nas práticas de vida de São Paulo
-
Márcia Auriani
-
MÍDIA DIGITAL E CONHECIMENTO NA ÁREA DE COACHING: CONTRADIÇÕES NA FORMAÇÃO E NA COMUNICAÇÃO DA MARCA PROFISSIONAL
-
Nicole Sberse Morás
-
NÚCLEO VIRTUAL DE DESIGN GRÁFICO NA EXPORTAÇÃO: DISSEMINAÇÃO E GESTÃO DO CONHECIMENTO.
-
O BRANDING SOB A ÓTICA DO DESIGN GRÁFICO. A IDENTIDADE VISUAL CORPORATIVA COMO ESTRATÉGIA PARA EVIDENCIAR A IDENTIDADE DA MARCA: ESTUDO DE CASO DAS INDÚSTRIAS CALÇADISTAS DO VALE DO RIO TIJUCAS
-
O branding sob a ótica do design gráfico. A identidade visual corporativa como estratégia para evidenciar a identidade da marca: estudo de caso das indústrias calçadistas do Vale do Rio Tijucas.
-
O Conceito de Significado em Processos Midiáticos Inovadores de Comunicação
-
O nome da marca e sua importância na construção de identidades de empresas e produtoso
-
O potencial comunicativo da marca: uma análise semiótica da marca Petrobras
-
Othon César Vasconcelos Silva
-
Paula Langie Araujo
-
Paulo Roberto Martins Coelho
-
PBEX ? PLACE BRAND EXPERIENCE: Framework para orientação da projetação de experiências de marca no contexto do place branding
-
Perfil Arquetípico de la Marca - Perfil Arquetipico da Marca
-
Perfil Arquetípico femenino de la Marca
-
Politics and Identity: Branding Subculture Music at Spotify?s ?I?m with the banned? campaign
-
Projecto de redesign gráfico do Jornal da Noite SIC
-
PROPOSTA DE FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DE MARCAS OU PRODUTOS APOIADOS EM MÉTODOS DE DESIGN
-
Proposta de ferramenta para o desenvolvimento de nomes de marcas ou produtos apoiado em métodos de design.
-
PROPOSTA DE UM MODELO DE CUSTOMER-BASED BRAND EQUITY
-
Rafael de Oliveira
-
Rafael Klumbi Arnoni
-
Rafael Teixeira de Castro
-
Raul de Souza Nunes
-
Recomendações para o desenvolvimento de estratégias de comunicação de marca voltadas para o público LGBT a partir da metodologia TXM Branding
-
Recomendações para utilização do DNA de marca na construção do Visual Merchandising com base em UX Design
-
Red Branding
-
Ricardo da Silva Mello
-
Robson Luis Vicentin
-
Rock in Rio Festival: Influences of Brand Experience and the Brand Personality in Audience of a Music Festival in Brazil
-
Rodrigo Volponi
-
Romulo Marques Dornelles
-
Ronaldo Héber Torres Barreto Sales
-
Rosana Vaz Silveira
-
Sabrine Marinho Dornelles
-
Sara Carolina Duarte Feijó
-
Sarah Batista Correa
-
senso de pertencimento na cocriação de valor nos serviços esportivos
-
Sex and the City and Consumption: Female Fan Behaviour in the Age of Television Branding
-
Sharlene Melanie Martins de Araújo
-
Sidney Matos Mendes
-
Silvio Koiti Sato
-
SWOT e marcas - provisorio
-
Thales Brandão
-
Tobias Oliveira Camargo
-
TÉCNICAS PROJETIVAS E A SUA IMPORTÂNCIA PARA OS ESTUDOS DO BRANDING SENSORIAL E CONSTITUIÇÃO DE IMAGEM DE MARCA: A UTILIZAÇÃO DO ZMET NO CASO UNIMED NOROESTE/RS
-
Um Estudo Cross-Cultura Sobre Autenticidade de Lugar, Experiência de Marca de Destino, Satisfação, Intenção de Revisitar e Recomendar o Local
-
Vera Lucia da Silva Azeredo Pereira Barretto
-
Vivian Suarez Martins
-
What you get is what you choose
-
William Quezado de Figueiredo Cavalcante
-
Álvaro José Barbosa de Sousa