Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1996), mestrado (2002) e doutorado (2008) em Educação pela Faculdade de Educação da Unicamp. Pós-doutorado (2013) pela Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp. É coordenadora técnico-especializado(2007) do Centro de Atenção à Aprendizagem e ao Comportamento Infantil Casulo, Professora Colaboradora (2017) do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo e docente (2002) do Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino Fae. Tem experiência em neuropsicologia do desenvolvimento e suas interfaces com a educação e com a saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: transtornos específicos da aprendizagem, problemas de comportamentos, afetividade e emoções morais, jogo de regras, primeira infância e prevenção.
graduate at Psicologia from Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1996), master's at Education from Universidade Estadual de Campinas (2002) and ph.d. at Education from Universidade Estadual de Campinas (2008). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: dificuldade de aprendizagem, jogo de regras, jogo de regras - diagnóstico, psicopedagogia and afeto e cognição.