Publicações no BrCris
 

Ligia Fagundes

Doutoranda na FEA USP, curso de Administração, concentração na área de marketing - Comportamento do Consumidor. Possui graduação em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo (1996) e mestrado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de São Paulo (2018). Atualmente é pesquisador associado projeto pipe tvn sports da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, professor ead - UNYLEYA GRADUAÇÃO E PÓS A DISTÂNCIA, professor conteudista - Kroton Educacional de Belo Horizonte, professor - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ? SP, conteudistas pós graduação - Laureate Brasil, conteudista ead da Universidade Nove de Julho, orientadora de pós graduação da ESCOLA SUPERIOR DE AGRICULTURA LUIZ DE QUEIROZ e pesquisadora da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade - USP. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: omnichannel, comunicação de marketing, marketing, gestão e branding.
PHD candidate at FEA USP, consumer research area, Business administration bachelor (UMESP). Experienced in an executive level, worked for several multinationals in areas such as MarCom, Business development and new markets, focused on increasing performance and corporative strategy. Marketing specialist (Universidad Complutense de Madrid), holding several background courses like Market Intelligence, B2B, B2C, Neuromarketing, etc. Master degree in Social Communications achieved with honor (UMESP/2018). Project driven to Omnichannel and technology impact on market communications, consumption and business models.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •