Publicações no BrCris
 

Sérgio Henrique Vannucchi Leme de Mattos

- Associate Professor of Department of Hydrobiology - Federal University of São Carlos (UFSCar) - Postdoctoral (2011-2013), Doctorate (2010) and Masters (2005) in Geography at the Institute of Geosciences of the State University of Campinas (Unicamp) (concentration area: Environmental Analysis and Territorial Dynamics) - Specialization in Scientific Journalism at the Laboratory of Advanced Studies in Journalism (Labjor) of the State University of Campinas (Unicamp) (2006) - Graduate in Biology at State University "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp-Botucatu) (2002) - Research areas: Landscape Ecology; Environmental Analysis and Environmental Planning; Complex Dynamic Systems; Geotechnologies/ Geoprocessing; Environmental Education - Keywords: watershed; complexity; Cerrado (brazilian Savanna); stability; environmental quality; environmental complex system
- Professor Adjunto do Departamento de Hidrobiologia do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) - Coordenador do Laboratório de Estudos sobre Sistemas Complexos Ambientais (LASCA) - Pós-doutorado (2011-2013), Doutorado (2010) e Mestrado (2005) em Geografia pelo Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) (área de concentração: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial) - Especialização em Jornalismo Científico pelo Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo (Labjor) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) (2006) - Graduação em Ciências Biológicas (Licenciatura em 2000 e Bacharelado em 2002) pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp-Botucatu - Áreas de atuação: Sistemas Complexos Ambientais; Ecologia da Paisagem; Análise Ambiental e Planejamento Ambiental; Geotecnologias/Geoprocessamento; Educação Ambiental - Palavras-chave: bacia hidrográfica; complexidade; Cerrado; estabilidade; qualidade ambiental; sistema complexo ambiental

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •