Publicações no BrCris
 

Andréa Celeste Montini Antonacci

Doutora em Comunicação e Práticas de Consumo pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, com mestrado no mesmo programa. Orientanda do Prof. Dr. João Luís Anzanello Carrascoza na linha Lógicas da Produção e Estratégias Midiáticas Articuladas ao Consumo. Bolsista institucional ESPM-SP no doutorado e bolsista CAPES/PROSUP no mestrado. Professora no Instituto J&F (Centro de Educação voltado para os Negócios). Professora também na Universidade Anhembi Morumbi, nos cursos de Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção Editorial e Jornalismo. Autora de conteúdo EAD (Cásper Libero - Máster em Comunicação Organizacional, disciplina Estudos Contemporâneos de Comunicação). Integrante do grupo de pesquisa Comunicação, Consumo e Arte, linhas de pesquisa: Product Placement, consumo e cultura visual (ESPM-SP). Graduada em Comunicação Social pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993). Experiência nas áreas de Marketing e Comunicação Corporativa em empresas e organizações como Editora Ática, Banco Santander e Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor). Realização de trabalhos de consultoria para companhias como McDonald's e Banco Itaú. Possui experiência em produção de materiais didáticos e paradidáticos (passagem por editoras como Ática, Moderna e Abril).
graduation at Comunicação Social - Jornalismo from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1993) and master's at Applied Social Sciences from Escola Superior de Propaganda e Marketing (2013). Has experience in Comunication, focusing on Comunication, acting on the following subjects: educação, consumo, comunicação, telenovela and mediações.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •