Publicações no BrCris
 

Luciana Perpetuo Máximo

Possui graduação em Pedagogia(2001) e Psicopedagogia(2003) pela Faculdade de Educação, Ciências e Artes Dom Bosco de Monte Aprazível, Especialização em Práticas de Alfabetização e Letramento (2014) pela Universidade Federal de São João Del Rei, Especialização em Coordenação Pedagógica (2017) pela Universidade Federal de São Carlos. Mestre pelo Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Ensino e Processos Formativos da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Campus de São José do Rio Preto) integra o grupo de pesquisa Professores e Gestores de Educação Infantil: formação , saberes e práticas e Projeto de pesquisa: Saberes de professores de Educação Infantil evidenciados e publicados a partir da definição das DCNEI (Resolução CNE/CEB 5/2009) UNESP sob coordenação da Profª Doutora Maevi Anabel Nono. Atuou como professora das séries iniciais do Ensino Fundamental (1999 a março de 2010), Coordenadora Pedagógica na Educação Infantil faixa etária de 3 a 5 anos (março de 2010 a abril de 2015), Professora Formadora de Professores de Educação Infantil (0 a 2 anos) na Secretaria Municipal de São José do Rio Preto (abril de 2015 a 2016), Coordenadora Pedagógica na Educação Infantil faixa etária de 0 a 3 anos (janeiro de 2017 a janeiro de 2018). Atualmente atua como Professora Formadora de Professores de Berçários na Secretaria Municipal de Educação de São José do Rio Preto.
graduation at Pedagogia from Faculdade de Educação, Ciências e Artes Dom Bosco de Monte Aprazível (2001). Has experience in Education

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •