Doutorando em Administração pela Universidade de Brasília/UnB (2018-2022), na Linha de Estratégia, Marketing e Inovação (EMI). Mestre e Bacharel em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), na Linha de Gestão em Turismo. Na Graduação recebeu o Título de Melhor Monografia do curso de Turismo do Período 2009.2, tendo Também se Classificado entre as 15 Melhores Monografias de Turismo do País na VII Edição do Prêmio do Ministério do Turismo/EBAPE/FGV. Tem Experiência na Área de Hotelaria e Eventos, com ênfase em Turismo e na Área Comercial (Captação de Clientes). É Pesquisador na Área de Comportamento do Consumidor e suas interfaces com a TI e os Sistemas de Informação. Integrante do Grupo de Pesquisa R5 -Laboratório de Pesquisa Aplicada para Psicologia Transcultural, Tecnologia e Inovação (CNPq/UnB), nas seguintes linhas de pesquisa: Comportamento do Consumidor e Psicologia Transcultural, Valores e Comportamento Social. Atua principalmente com os seguintes temas: Internet e Negócios no Turismo, Gestão da Tecnologia da Informação, Comunidades Virtuais, Gestão de Empreendimentos Turísticos e Métodos Mistos de Pesquisa. Possui especial interesse em estudos voltados para o E-consumidor e os Riscos Percebidos nas Decisões de Compra. Foi Professor de diversas instituições de ensino, dentre as principais: Centro Universitário Facex (UNIFACEX)- Escola Técnica (Técnico em Lazer, Eventos, Logística, etc.) e Graduação Tecnológica (Marketing, Recursos Humanos, Logística e Finanças) e da Faculdade Natalense de Ensino e Cultura (FANEC)- Graduação Tecnológica em Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar e no Bacharelado em Administração de Empresas. Mais recentemente, também foi Professor Substituto no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins/IFTO, Campus Palmas (Graduação em Gestão de Turismo e no curso Técnico em Eventos).