Publicações no BrCris
 

Simone Regina Didonet

Simone Regina Didonet é Professora Associada na Universidade Federal do Paraná e está vinculada ao Departamento de Administração Geral e Aplicada. É professora e pesquisadora na Linha de Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor do Programa de Pós-Graduação em Administração/PPGADM da UFPR onde também atua como vice-coordenadora do programa (2021-2023). É graduada em Administração pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (1998), mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Maria (2002) e doutora em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (2007), com período sandwich na Universidad Autónoma de Barcelona, Espanha (2005-2006). Foi pesquisadora visitante na Norwich Business School da University of East Anglia/UK (2018 e 2020) onde integra o grupo de pesquisa que desenvolve o projeto ?Who Buy my Food?, voltado para a análise de estratégias de supply chain e marketing em micro e pequenas empresas. O grupo é liderado por pesquisador da University of East Anglia/UK em colaboração com pesquisadores da Ulster University/Irlanda do Norte. Os resultados de suas pesquisas desenvolvidas em redes de colaboração têm sido publicados em periódicos tais como Marketing Intelligence & Planning, Journal of Services Marketing, International Small Business Journal, Journal of Purchasing and Supply Management, Journal of Small Business & Enterprise Development, Journal of NonProfit & Public Sector Marketing, entre outros. É revisora de periódicos e congressos nacionais e internacionais nas áreas de marketing e inovação, gestão de pequenas e médias empresas e gestão da cadeia de suprimentos. Seus interesses de pesquisa são: sistema de marketing, gestão de marketing e inovação em pequenas e médias empresas, estratégias de marketing na cadeia de valor, sistema de marketing, técnicas de pesquisa com dados secundários.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •