Giuliana Isabella
EM PORTUGUÊS: Giuliana Isabella é professora do Insper. Doutora com Honras em Ciência - Administração de Empresas - ênfase em Marketing pela Faculdade de Administração e e Economia da Universidade de São Paulo (FEA/USP). Cursou um ano do doutorado na Temple University - Filadélfia - no centro de pesquisa Center for Neural Decision Making (CNDM). Mestre com Honras em Ciências - Administração de Empresas Ênfase em Marketing pela Escola de Administração de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EAESP/FGV). Cursou um semestre do Mestrado na Kelly School of Business em Indiana University (EUA). Pesquisadora em comportamento do consumidor, tomada de decisão, emoções, expressões faciais, psicologia experimental e neurociência aplicada ao marketing. É membro do núcleo de pesquisa de Marketing Analítico do Insper. Tem participado como avaliadora de revistas internacionais (ex. JBR, JCB, JGEMBR, JSRR), de revistas nacionais (ex. RAC, RAUSP, RAE, REMARK, REA) e de congressos (ex. ACR, AMA, BALAS, CLAV, EMA, EMAC, EnANPAD). Faz parte do membro de avaliadora da FAPESP. Participa de redes nacionais e internacionais de pesquisa na area de comportamento do consumidor. Como educadora leciona na universidade e em casa com dois bebês!
Giuliana Isabella is a Marketing Assistant Professor from Insper - Research and Education Institute. Holds Ph.D. in Business Science with honor from University of São Paulo - Emphasis in Marketing. During her Ph.D., she studied for one year at Fox School of Business - Temple University - Philadelphia. In addition, she holds a Master's degree in science, also with honor, from EAESP-FGV. During her Master's, she spent one semester at the Keller School of Business at Indiana University. In the research field, she studies consumer behavior, decision making, emotions, facial expressions, experimental psychology, and neuroscience applied to marketing.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Ensino
- Identidade
- Ver todos
