Doutora (2015) e Mestre (2011) em Administração pelo Programa de Pós Graduação em Administração, área de concentraçao: Estratégia de Marketing e Comportamento do Consumidor, da Universidade Federal do Paraná (UFPR); Administradora (2003) e Especialista em Marketing (2004) pela Faculdade Católica de Administração e Economia (FAE). Pesquisadora nos grupos Estratégia de Marketing (UFPR/PPGADM) e Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade (UTFPR/PPGA). Atualmente é Professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR), atuando na área de Gestão e Negócios.
graduation at Administração from Faculdade Católica de Administração e Economia (2003), master's at Administration from Universidade Federal do Paraná (2011) and doctorate at Administration from Universidade Federal do Paraná (2015). , acting on the following subjects: posicionamento de marca, estratégia de marketing, personalidade de marca, orientação para a inovação and implementação de estratégia de marketing.