Christiane Villela Cavalcanti
Doutorado e Mestrado em Administração / Marketing (PUC/MG), Master in Business Administration (IBMEC - Brasil e MIT - USA), graduada em Administração de Empresas (FAAP - Brasil). Especializações nas áreas de Finanças, Marketing, Previdência Privada e 3º Setor (FGV-Brasil e Indiana Univ - USA). Segunda graduação em Letras/ Espanhol (USP-SP). Executiva da área financeira em empresas multinacionais, com vivência nos países Alemanha, México, Espanha e USA. Coordenadora dos cursos de graduação em Administração, Marketing e Gestão Financeira (UNA), bem como, professora de MBA, Pós-graduação e Graduação (CEFET/MG e UNA). Presidente da Comissão de Desenvolvimento e Implantação de Pós Graduação em Administração (CEFET/MG). Fluente nos idiomas inglês, espanhol, alemão e português; além do Idioma italiano (básico).
bachelor's at Administração de Empresas from Fundação Armando Álvares Penteado (1991). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: vendas & mkt, design, premiação, marca and vendas.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos