Doutora em Administraçao, na área de Organizações na linha de pesquisa de Gestão e novas Tecnologias Gerenciais/ Políticas Públicas, pela UFMG. Realizou Doutorado Sanduíche na Universidade Complutense de Madri, sob orientação do Prof. Juan Carlos Revilla Castro. Mestre em Marketing e Planejamento Estratégico, pela Faculdade de Ciências Econômicas- FACE, da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Administradora de Empresas. Professora EBTT do Instituto Federal de São Paulo, campus Jacareí. Membra do CEPIN - Centro de Pesquisas e Inovação em Consumo, Mercado e Negócios. Experiência de gestão acadêmica e cultural. Atualmente estou pesquisando empresas cooperativas e colaborativas, estruturadas a partir da solidariedade e não da competitividade do modelo burocrático. A minha linha temática de pesquisas nos últimos anos tem sido o entendimento de como as políticas públicas influenciam, fomentam, equilibram e desenvolvem mercados. Áreas: Organizações; Marketing, Políticas Públicas; Gestão Cultural.
bachelor's at Administração de Empresas from Faculdade de Ciências Gerenciais da União de Negócios Em Administração (1993) and master's at Administration from Universidade Federal de Minas Gerais (1997). Has experience in Administration, acting on the following subjects: administração, educação, marketing, marketing cultural and economia.