Graduação (Licenciatura e Bacharelado) em Ciências Sociais pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e Mestrado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFRRJ. Atualmente Doutoranda e bolsista pelo Programa de Pós-Graduação em Educação, Contextos Contemporâneos e Demandas Populares (PPGEDUC) da UFRRJ. Atuou como bolsista do Grupo de Pesquisa e Estudos em Educação Ambiental, Diversidade e Sustentabilidade GEPEADS/UFRRJ, coordenação Prof. Ana Maria Dantas Soares (UFRRJ), em 2009. Em 2010 atuou como bolsista no subprojeto "Multiculturalismo, Diversidade e Conflito nas Escolas" do PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação á Docência), coordenação Prof. André Luis Videira de Figueiredo . Foi integrada ao Núcleo de Análises de Práticas Políticas e Políticas Públicas da UFRRJ (NAPP-UFRRJ) e também ao Grupo de pesquisa e debate "Observatório dos Povos Tradicionais", com orientação e organização do Prof. André Luis Videira de Figueiredo (UFRRJ).Em 2012 atuou como bolsista financiada pela Faperj (Edital prioridade Rio) pelo projeto ?O Quilombo vai à Escola: diversidade étnica, práticas escolares e políticas educacionais no estado do Rio de Janeiro.?, ainda orientada pelo professor André Luis Videira de Figueiredo (UFRRJ). Em 2014 atuou no Grupo PET "Etnodesenvolvimento e Educação Diferenciada" (PET/Conexões de Saberes). Atualmente atua no Grupo de Pesquisa em Políticas Públicas, Movimentos Sociais e Culturas (GPMC), que tem por objetivos refletir e articular estudos acadêmicos, iniciativas e demandas de movimentos sociais do Rio de Janeiro, mais especificamente com movimentos docentes e de juventude. Em geral as reflexões teóricas e pedagógicas que impulsionam as atividades e produções do GPMC estão centradas nas reflexões sobre relações étnico-raciais e educação.
graduation at Licenciatura em Ciências Sociais from Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2012), graduation at Bacharelado em Ciências Sociais from Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2014) and master's at Ciências Sociais from Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2015).