Professora do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFCE) ministrando disciplinas pedagógicas nos Cursos de Licenciatura - Mestrado em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (UFC) - Pós graduação em Gestão Escolar pela Universidade Federal do Ceará - Pós Graduação em Tutoria On Line pela Universidade Cândido Mendes - Pós Graduação em Formação de Formadores para Educação de Jovens e Adultos pela Universidade de Brasilia - Graduada em Pedagogia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - Foi professora substituta da Universidade Estadual do Ceará (UECE); Professora da Faculdade Ateneu e coordenadora do curso Pedagogia. Professora nas Escolas Estaduais de Educação Profissional de Estado do Ceará, contratada pelo Instituto Centro de Educação Tecnológica do Ceará; Tutora do Curso de Especialização em Docência para Educação Profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial; Tutora nos cursos de Especialização em Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica da UFC em parceria com a Escola de Gestores do MEC; Professora Formadora no Curso de Pedagogia da UECE/UAB. Atualmente é professora Orientadora do Programa Residencia Pedagógica/CAPES/IFCE. É membro do Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e indígena do IFCE. Desenvolve trabalhos voltados para ensino e aprendizagem; formação de professores; avaliação e alfabetização.
ORCID iD https://orcid.org/0000-0001-7142-4298
Professora do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia - Campus Acaraú.
Mestrado em Educação - Pós graduação em Gestão Escolar- Pós Graduação em Tutoria On Line - Pós Graduação em Formação de Formadores para Educação de Jovens e Adultos - Graduada em Pedagogia.
Experiência na docência do Ensino Superior: Universidade Estadual do Ceará - Faculdade Ateneu - Instituto Centro de Educação Tecnológica do Ceará - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - Universidade Estadual Vale do Acaraú - Universidade Federal do Ceará.
Possui experiência na área de Educação, com ênfase em Avaliação Ensino e Aprendizagem e Programas Educacionais, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino, aprendizagem, avaliação, avaliação institucional e alfabetização.