Doutor em Educação Matemática pelo Programa de Pós-Graduação em Educação em Ciências e Matemáticas do Instituto de Educação Matemática e Científica da Universidade Federal do Pará. Possui graduação em Matemática, pela Universidade Federal do Acre (2001) , Especialização em Ensino de Matemática, pela Universidade Federal do Acre e Bacharelado em Direito também, pela Universidade Federal do Acre( 2010). Atualmente é Professor Associado I, do Centro de Educação, Letras e Artes atuando na Licenciatura em Matemática e em Pedagogia, bem como nos Programas de Pós Graduação: Mestrado Profissional em Ensino de Matemática e no Mestrado Profissional em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal do Acre e no doutorado Rede Amazônica de Ensino de Ciências e Matemática-Reamec. Participa dos seguintes grupos de pesquisa: Trans(formar) que pequisa a formação do professor e do formador de professor em Ciências e Matemática; Gedim que pesquisa e estuda as condições e restrições sobre a difusão do saber matemático à luz da Didática da Matemática. Problemáticas que vem pesquisando: a relação do professor com o saber matemático; praxeologias do professor de matemática; formação de professores de matemática e Didática da Matemática com enfoque na Teoria Antropológica do Didático além das abordagens epistemológicas da Educação Matemática.