É doutorando em Comunicação e Cultura pela Universidade de Sorocaba. Possui mestrado em Comunicação e Cultura pela Universidade de Sorocaba (2017), especialização em Comunicação com o Mercado pela Universidade Estadual de Londrina (2007) e graduação em Publicidade e Propaganda pela Universidade de Sorocaba (2005). É psicanalista formado pelo Instituto Nacional de Psicanálise (2020) e atua clinicamente em consultório próprio desde 2020. Atua há quase 20 anos na área de publicidade, propaganda e marketing, com experiência em redação publicitária, planejamento estratégico, marketing, mídias sociais, gestão de equipes (de criação, planejamento e marketing) e consultoria. Desde 2014, dedica-se à docência no ensino superior e à pesquisa. É coordenador do curso Comunicação Social - Publicidade e Propaganda da UNIP, campus Sorocaba. Participou ativamente do grupo de pesquisa GPIM (Grupo de Pesquisa em Imagens Midiáticas); retomou a participação em 2020. Coordenou o GPMCC (Grupo de Pesquisa em Mídia, Cultura e Consumo) até 2017. Suas pesquisas voltam-se à questões sobre subjetividades, linguagem, estética da cultura midiática e redes sociais a partir de uma abordagem interdisciplinar.