Doutorado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu Doutorado Interinstitucional em Educação- UNIVALI e FCR (2019-2022). Linha de pesquisa Políticas para a Educação Básica e Superior. Mestrado em Ciências da Linguagem pela Universidade Federal de Rondônia-UNIR-Campus de Guajará-Mirim (2015). Área de Concentração: Etnolinguística Amazônica. Graduação em Letras Português e suas respectivas literaturas (2012) pela Universidade Federal de Rondônia; Formação Técnica em Administração (2014) pelo Instituto Federal de Rondônia- IFRO. Servidora Pública do Estado de Rondônia (2013) com função de Professor Classe C- Língua Portuguesa. Especialização em andamento em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Especialização em andamento em Gestão Escolar (2019).Tem experiência em docência no ensino básico especificamente no ensino de Língua Portuguesa e Literatura. Tem experiência em Educação a Distância, com atuação no Ensino Médio com Mediação Tecnológica. Tem experiência no ensino superior com atuação na Disciplina Análises Semióticas em Psicopedagogia- Faculdade Santo André. Tem experiência em Gestão Escolar atuando como Vice-diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alkindar Brasil de Arouca; Vice-diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Irmã Maria Celeste. Vice-diretora do Colégio Militar Dom Pedro II-Unidade I em Porto Velho, Rondônia. É membro do Grupo de Estudos Interdisciplinas das fronteiras Amazônicas (GEIFA-UNIR); Membro do Grupo de Pesquisa Desafios Socioambientais, Saberes e Práticas na Amazônia (FCR); Membro do Grupo de Pesquisa Políticas e Práticas de Currículo e de Gestão (UNIVALI). Membro da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário São Lucas (UniSL)-Porto Velho. Trabalha com assessoria e mentoria de trabalhos acadêmicos. Desenvolve pesquisa sobre Linguagem, Cultura, Identidade e Educação enfocando Política Pública Educacional, Currículo e Práticas de ensino, Formação docente, Educação especial e inclusiva, Espaços escolares, Linguagens, Cultura e Identidades específicas da realidade da Amazônia rondoniense e da Amazônia brasileira.