Publicações no BrCris
 

João Vitor Gobis Verges

Atualmente desenvolve Pós-Doutorado junto ao Departamento de Geografia da Universidade de São Paulo (USP). Doutor em Ciências do Ambiente pela Universidade de Lisboa (ICS/FC) e Doutor em Geografia pela FCT/UNESP - Presidente Prudente - SP. Mestre em Geografia pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná - Campus Francisco Beltrão. Licenciado e Bacharel em Geografia pela FCT/UNESP - Presidente Prudente - SP. É docente no Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) - Campus Caxias do Sul, no Programa de Mestrado Profissional em Educação Básica do IFRS - Campus Farroupilha e no Programa de Mestrado em Geografia da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR). Coordenador de Ensino do Campus Caxias do Sul (OIFRS) e Vice-Coordenador do Comitê de Ética em Pesquisas com Seres Humanos do IFRS, líder do Grupo de Pesquisa em Educação Profissional e Humanidades (IFRS/Caxias do Sul), membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Formação de Professores e Didática (IFMT/VGD), do NEDUrb: Núcleo de Estudos em Desenvolvimento Urbano e do Grupo de Estudos em Educação Ambiental e Educação Campesina - GEAC. É revisor de 15 periódicos científicos e parte dos corpos editoriais da Revista Brasileira de Extensão Universitária (RBEU) e do Setor de Publicações do IFRS. Possui experiência em Geografia e Educação, trabalhando com os seguintes temas: Ensino de Geografia, Educação Profissional e Tecnológica, Epistemologia Ambiental, Educação Ambiental, Dinâmicas Territoriais e Política Climática Brasileira.
bachelor's at Bacharelado em Geografia from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2012), bachelor's at Licenciatura em Geografia from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2010) and master's at Geography from Universidade Estadual do Oeste do Paraná (2013). Has experience in Environmental Science, acting on the following subjects: natureza, geografia, epistemologia, educação ambiental and solos.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •