Publicações no BrCris
 

Ricardo Ken Fujihara

Doutor em Administração pela Universidade de Brasília (UnB). Linha de pesquisa: comportamento do consumidor e tecnologia. Mestre em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB): Linha de pesquisa: Gestão do Conhecimento. Pós-graduado em Marketing (FGV), Administração Financeira (FGV), Auditoria (FGV), em Métodos Quantitativos (UnB) e Gestão de Pessoas (UnB). Técnico em Contabilidade (SENAC). Formação na Escola Superior de Guerra - ESG CSUPE. Formação em Gerente de Comércio Eletrônico e Marketing Digital (ComSchool). Estatístico Sênior na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Experiência profissional nas áreas de Gestão da Informação, Gestão do Conhecimento, Vendas, Precificação, Inteligência Competitiva, Business Intelligence, Marketing, Pesquisa de Mercado, Gestão de Pessoas, Gestão de Benefícios, Integração Social, Cultura Organizacional, Clima Organizacional e Educação Corporativa. Professor de Modelos de Negócios e Gestão de Processos na Fundação Getúlio Vargas (FGV/BSB). Professor de Estatística Aplicada e Marketing de Relacionamento na Faculdade SENAC/BSB. Professor colaborador na Universidade Corporativa dos Correios.
PhD in Business Administration at the University of Brasilia (UNB) - Research: consumer behavior. Master in Information Science (UNB) - Research in Knowledge Management. MBA in Personnel Management (UNB), Quantitative Methods (UNB), Marketing (FGV), Financial Management (FGV) and Auditing (FGV). Senior Statistician at Brazilian Post. Knowledge and performance in Information Management, Knowledge Management, Competitive Intelligence, Marketing, Market Research, Statistics, Personnel Management, Benefits and Training Management . Professor in Applied Statistics, Competitive Intelligence and Leadership.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •