Doutoranda em Ciências Empresariais e Sociais pela Universidad de Ciencias Empresariales y Sociales (UCES), em Buenos Aires (Argentina).Graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora e em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas Machado Sobrinho. Possui Especialização em Administração Mercadológica pela União de Negócios e Administração (UNA), em Belo Horizonte, Mestrado em Comunicação pela Universidade Federal de Juiz de Fora e Master in Bussiness Administration em Marketing / Management in Global IT pela American University - Kogod School of Business - em Washington, DC (EUA). Exerce a função de professora na Fundação Educacional Machado Sobrinho no curso de graduação de Administração e, também, no curso superior em Eventos, inserido no campo da educação profissional de nível tecnológico. Atua como pesquisadora do "Núcleo de Pesquisa em Comunicação, Esporte e Cultura", da UFJF, certificado pelo CNPq. É Conselheira Efetiva e Diretora de Desenvolvimento Institucional do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG).
bachelor's at Administração from Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas Machado Sobrinho (1990), bachelor's at Comunicação Social from Universidade Federal de Juiz de Fora (1990), master's at Applied Social Sciences from Universidade Federal de Juiz de Fora (2014) and master's at Management in Global IT - Marketing IT from American University -Kogod School of Business (2002). Has experience in Administration, focusing on Mercadology, acting on the following subjects: identidade, clientes, qualidade, comunicação organizacional and futebol.