área de pesquisa
- A atuação do enfermeiro no processo de implantação do planejamento estratégico do hospital São Lucas da PUCRS
- A experiência turística inteligente e sus consequências sobre o viajante segundo a teoria do apego e a teoria das trocas sociais
- A Gestão de Serviços Além da Relação Cliente/Fornecedor: o Caminho da Competitividade
- A influência de tratar bem funcionário na qualidade de serviços e desta no desempenho empresarial
- A INFLUÊNCIA DO CENÁRIO DE SERVIÇOS NA EXPERIÊNCIA DE CLIENTES EM CRUZEIROS MARÍTIMOS
- A relação entre elementos da cadeia serviços-lucro: estudo de caso em serviços de assistência técnica
- Alexandre de Oliveira Siqueira
- Aline Regina Santos
- Anete Petrusch do Nascimento
- ANTONIO EDSON OLIVEIRA HONORATO
- Análise da Complexidade e Divergência na Prestação de Serviços em Relação à Produtivididade em Duas Empresas de Entretenimento nos Municiípios de Sete Lagoas e Inhaúma-MG
- Aspectos da Satisfação do Cliente dos Serviços de Assessoria Profissional
- Atila Indalecio Marques Alves
- Avaliação da qualidade de Juizados Especiais Cíveis Estaduais
- Avaliação da Qualidade de Serviços: Estudo sobre a telefonia fixa na cidade de São Paulo
- Avaliação da satisfação de usuários com os serviços da Lei Aldir Blanc: um estudo de caso
- Avaliação de estratégias de organizações não-governamentais segundo o modelo da fundação Peter Drucker
- Avaliação estratégica de recuperação de serviços em restaurantes: estudo de caso em Porto Alegre
- Bloqueio de Leitos Psiquiatricos Agudos
- Carlos André Silva Carneiro
- Christiane Bara Paschoalino
- Christóvão Thiago de Brito Neto
- Comparação da percepção do comportamento servidor entre os funcionários e usuários de um ambulatório em uma maternidade pública de Natal/RN
- Daniel Garcia Haro
- Data Base Marketing para apoiar estratégia de gestão de fidelização de clientes em empresa administradora de consórcios
- David Martin Johnston
- Dr. Kleber Cavalcanti Nóbrega
- Eduardo Pitombo Machado
- Elio Augusto Fraga
- Elvio Correa Porto
- Emerson José Beneton
- Estratégia de Serviços em Assessoria de Imprensa
- Experiências memoráveis na vivência acadêmica em cursos de administração: um estudo à luz das -experiências em serviços-
- Fabio Ramos Melo
- Fellipe Argenta Sponchiado
- Frotistas de caminhões versus Revendedores: um estudo sobre a expectativa e a satisfação dos frotistas em relação aos serviços prestados pelos revendedores
- Fábio Rogério de Morais
- Gin Kwan Yue
- Gustavo Alfredo Pimentel Barbosa Vieira Caetano
- Gustavo de Abreu Birchal
- Ieda Pelógia Martins Damian
- Imagem Organizacional aplicada em Instituição de Ensino Superior: uma análise a partir da percepção dos discentes de graduação da UDESC
- Implantação de Sistema de GEstão baseado na norma ISO 9001 em ambiente de Manufatura Aditiva
- Informação e Gestão em Saúde: Diretrizes Clínicas e Monitoramento de Programa de Atenção ao Câncer de Mama
- INSTITUIÇÕES FORMAIS E ALIANÇAS ESTRATÉGICAS: UM ESTUDO NO SEGMENTO DE TESTE CLÍNICO DE MEDICAMENTOS NO BRASIL
- Instrumento para análise de alinhamento estratégico entre objetivos de negócios e ti para arranjos produtivos.
- Interfaces entre capacitação de pessoas, qualidade dos serviços e desempenho empresarial em organizações contábeis.
- Interfaces entre estrategia e prática do servir: estudo de caso em supermercados
- Interfaces entre Missão, Propósito e Comportamento Servidor em Empresas de Serviços
- Ivana Salvagni Rotta
- José Alberto de Siqueira Brandão
- Julio Americo Faitao
- Leila Cristina da Silva Oliveira
- Luciano Zamberlan
- Luciene Almeida da Cunha
- Luiz Henrique Ramos Camfield
- Mara Rúbia Barreto Menezes
- Marcelo Assad Boeger
- Marcelo José Montanaro
- Maria Inês Mastrangi Goes
- Mauricio Mendes Boavista de Castro
- Modelo de Gerenciamento de Falhas no Sistema de Produção de Serviços
- Nikiforos Joannis Philyppis Junior
- O impacto da oferta de serviços na captação e retenção de alunos em IES
- Otávio Neves da Silva Bittencourt
- Patrícia Maia do Vale Horta
- Paulo Ricardo Mendel
- Paulo Sergio Pereira da Rocha Junior
- Planejamento e Gestão de Serviços Contábeis: um estudo de percepções de gestores, funcionários e clientes
- PROCESSOS SERVIDORES EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO NA CIDADE DE NATAL/RN
- Prof. Dr. Cláudio Reis Gonçalo
- Programas Participativos: da manufatura aos serviços - um estudo de suas principais características e contribuições para a qualidade em serviços
- Qualidade de serviços: um estudo de escritórios de advocaci
- Qualidade em serviços numa incubadora tecnológica
- Qualidade em serviços: um estudo da qualidade dos serviços ao longo de um curso de administração de uma IES em Natal
- Qualidade Total, Satisfação de Clientes e Desempenho Gerencial - O caso de uma rede de concessionárias de automóvel
- Rafael Sortica de Bittencourt
- Relação entre a orientação para o serviço e o senso de servir: o caso de um restaurante comercial
- Relação entre Estratégia e Oferta de Serviços em Organizações Contábeis
- Rodrigo dos Santos
- Ronei Arno Mocellin
- Rômulo Jorge de Souza Tavares
- Sergio Rosar
- Sistema de gerenciamento de segurança de informações: processo de auditoria.
- Sílvio Ceroni da Silva
- Tratamento jurídico da obsolescência programada: uma comparação de ações entre o Brasil, EUA e Europa
- Um estudo dos fatores motivadores dos médicos e pacientes/clientes na decisão de escolha de prestadores de serviços da rede hospitalar privada
- UMA TEORIA SUBSTANTIVA ACERCA DA ACREDITAÇÃO HOSPITALAR EM UM HOSPITAL PÚBLICO DE EXCELÊNCIA
- Valdeir Rejanildo Vidrik
- Victor Riuiti Kiyohara
- Waldir Rechziegel
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