Publicações no BrCris
 

Henrique Martins Galvão

Possui graduação em Administração de Empresas pela Faculdade de Ciências Administrativas, Econômicas e Contábeis Oswaldo Cruz - FAEC, São Paulo (1991), pós-graduação em Administração Contábil e Financeira, pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, São Paulo (1997), Mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUCSP (2002) e doutorado em Administração pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo ? FEA-USP (2014), desenvolvendo pesquisa em gestão da responsabilidade socioambiental e inovação tecnológica. Possui experiência profissional na coordenação das áreas administrativa e financeira em empresas nacionais e multinacionais, concentrando atuação na gestão financeira, avaliação de risco de crédito e cobrança. Ocupou o cargo de Coordenador do Curso de Graduação em Administração pelo Centro Universitário Teresa D´Ávila - UNIFATEA (Salesianas) no período de 2003-2018 e no período de 2022/2023. Exerceu a função de Coordenador do Mestrado Profissional em Design, Tecnologia e Inovação (PPG-DTI) para o ciclo 2018-2022, no qual também é docente permanente no Programa. Exerceu a função de coordenador do Programa de Pós-Graduação Lato sensu do Unifatea entre 2018 e 2023. É docente na Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo - FATEC - Unidade de Cruzeiro. Também possui publicações em periódicos e congressos que compreendem os seguintes temas: Administração Financeira, Gestão Estratégica, Inovação Tecnológica Ambiental, Eco-inovação, Responsabilidade Socioambiental Empresarial, Marketing, Gerenciamento da Logística e Cadeia de Suprimentos, Empreendedorismo e Gestão Acadêmica.
bachelor's at Administração de Empresas from Faculdades de Ciências Administrativas, Econômicas e Contábeis (1991) and master's at Administration from Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002). Has experience in Administration, focusing on Administration, acting on the following subjects: administração, recursos humanos, marketing, comportamento consumidor and administração da produção.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •