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Gabrielle Fulcherberguer

Doutoranda em Educação, Arte, História e Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mestre em Comunicação pela Universidade Paulista (2008), bolsista CAPES, em sua tese abordou temas sobre: cinema e comunicação política, propaganda política, comunicação e Golpe Militar no Brasil. Docente no Centro de Comunicação e Letras da Universidade Presbiteriana Mackenzie na faculdade de Publicidade e Propaganda, lecionando em disciplinas que abrangem o conhecimento da área de mídia. Tem mais de 22 anos de experiência na área de Comunicação, com ênfase em Publicidade e Mídia. Graduada em Propaganda e Marketing segue seus estudos no que tange a área de conhecimento de sua formação, pensando o MARKETING como conceito fundamental em correlação com a Propaganda e a Publicidade. A importância do Mix de Marketing e o emprego dos 4 P?s como ponto de partida estratégico, assim como o processo e a aplicabilidade das ferramentas da CIM (Comunicação Integrada de Marketing). Ao longo de sua carreira desenvolveu e atua na área de mídia de forma ampla visando o reconhecimento dos meios de comunicação como instrumentos de modo a contribuir nos trabalhos mercadológicos e comunicacionais de empresas anunciantes, fundamentados em conceitos de mídia que abrangem o planejamento desde o objetivo, estratégias e táticas além da aplicabilidade de índices e métricas que avaliam performance e o ROI em comunicação. Acompanha o MARKETING NA ERA DIGITAL e o cenário de transformações no Marketing e na Comunicação sob os aspectos da tecnologia, tendências, realidade virtual e realidade aumentada. A influência do ambiente digital no marketing contemporâneo e a convergência digital do cenário transmídia. O emprego de estratégias de marketing de conteúdo (inbound/outbound) sob a influência dos 8 P?s do marketing digital e estas dinâmicas na esfera do e-commerce no que tange vendas, omnichanel, fidelização e engajamento do novo prosumer e sua jornada de compra através da analises de informações das ferramentas do marketing digital: Meta Ads, Google Ads, Google Analytics, mobile, apps, social media, advergaming, mídia programática, retargeting e outras plataformas digitais que envolvem machine learning e inteligência artificial visando ações com foco no público-alvo.
graduation at Propaganda e Marketing from Universidade Paulista (2000) and master's at Comunication from Universidade Paulista (2008). Has experience in Comunication, acting on the following subjects: mídia, propaganda política, comunicação e golpe militar no brasil and cinema e comunicação política.

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