Corretora de redação da Plataforma Educacional Imaginie (Remoto) (2022 -2023).
Professora de Nível Superior de Língua Portuguesa, Metodologia Científica, Escrita
Acadêmica e TCC I dos cursos de Direito, Redes, Administração, Serviço Social, Fisioterapia e Nutrição na Faculdade São Salvador (2015-2019 );
Professora de Metodologia científica e Língua Portuguesa na Faculdade São Tomaz ( 2016-2017).
Tutora de Ensino Técnico em Multimeios Didáticos IFBA- Camaçari (2014-2015);
Professora de Língua Portuguesa do ensino fundamental II no colégio IEMS (2012-2019);
Pesquisadora dos Estudos Comparados de Literaturas Africanas de Língua Portuguesa (Desde 2004);
Consultora pedagógica de avaliação de redação Cebraspe( 2012-2016);
Consultora pedagógica de avaliação de redação Vunesp (2017);
Mestra em Literatura e Cultura pela UFBA (2013);
Especialista em língua portuguesa pela FACCEBA ( 2011);
Graduada em Letras Vernáculas (Licenciatura e Bacharelado) na Universidade Federal da Bahia.(2007).
(less)
Corretora de redação da Plataforma Educacional Imaginie (Remoto) (2022 -2023). Professora de Nível Superior de Língua Portuguesa, Metodologia Científica, Escrita Acadêmica e TCC I dos cursos de Direito, Redes, Administração, Serviço Social, Fisioterapia e Nutrição na Faculdade São Salvador (2015-2019 ); Professora de Metodologia científica e Língua Portuguesa na Faculdade São Tomaz ( 2016-2017). Tutora de Ensino Técnico em Multimeios Didáticos IFBA- Camaçari (2014-2015); Professora de Lín (... more)
bachelor's at Letras Vernáculas from Universidade Federal da Bahia (2007). Has experience in Language, focusing on Language, acting on the following subjects: etnia/cor;racismo/exclusão;brasil/angola, luanda/brasil;etnia/cor;subalternização., intelectual angolano and angolanidade,raça/etnia,antónio cardoso.