Sergio Lage Teixeira de Carvalho

Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (1992) e Publicidade e Marketing pela ESPM (1993). Mestre em Sociologia pela FFLCH - Universidade de São Paulo (1996) e Pós Graduação em Publicidade e Marketing pela ECA - Universidade de São Paulo. Atualmente é consultor e proprietário da Customer Consult. Coordenador e Professor da Pós Graduação (lato sensu) da ESPM do Master em Gestão da Experiência do Consumidor, do Master em Comportamento e ciências do Consumo, do Master em Pesquisa de Mercado e Consumer Insights e do master em Inteligência e Gestão do Varejo Omnichannel. Especialista e professor nas áreas de Comportamento do Consumidor e Consumer Insights, Experiência do Consumidor Digital, Análise de Tendências e Inovação Estratégica, Branding Cultural e Antropologia do Consumo
graduation at Ciências Sociais from Universidade de São Paulo (1992), graduation at Comunicação Social - Publicidade e Propaganda from Escola Superior de Propaganda e Marketing (1993) and master's at Sociology from Universidade de São Paulo (1996). Has experience in Administration, acting on the following subjects: branding, marketing, estratégia, consumo, cultura, materialidade, marketing negócios consumo and branding, identidade, cultura.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Identidade
  •