Doutorado e Mestrado em Educação do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade de Uberaba na linha de formação Desenvolvimento Profissional, Trabalho Docente e Processo ensino-aprendizagem. (BOLSISTA CAPES/PROSUP).Graduação em CIÊNCIAS CONTÁBEIS pela FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS DO TRIÂNGULO MINEIRO (2003) e LICENCIATURA EM PEDAGOGIA pela Universidade de Uberaba- UNIUBE (2015). Atividade Profissional: Servidor efetivo no cargo de Coordenador Pedagógico da Prefeitura Municipal de Uberaba, COLÉGIO UBERABA como professor nos cursos técnicos de Secretariado e Eletrônica de 2011 a 2016. Tutor Presencial do Curso de Administração Pública da UAB-UFU, na UNIP (UNIVERSIDADE PAULISTA) Polo Uberaba, atuou no cargo de Coordenador Pedagógico de março 2016 a outubro de 2016. Tem experiência na área de Educação a Distância (EAD), Administração, com ênfase em Ciências Contábeis e Recursos Humanos. Temas de interesse e pesquisa: Trabalho e saúde docente, gestão escolar, formação docente, ensino público, processo ensino-aprendizagem, Educação a Distância (EAD), políticas públicas educacionais. Em outras áreas: Planejamento, Gestão e Finanças, Orçamento Público, Execução de Despesas Públicas e Recursos Humanos: Gestão de Recursos Humanos público e concurso público. Mestrado em Educação pela Universidade de Uberaba concluído em 2016. Foi Diretor da Escola Municipal Professor José Geraldo Guimarães de 2018 a 2023. Em 2022 tomou posse como conselheiro do Conselho Universitário da Universidade de Uberaba e membro do Comitê de Ética e Pesquisa da Universidade de Uberaba.
graduation at Pedagogia from Universidade de Uberaba (2015), graduation at CIÊNCIAS CONTÁBEIS from FACULDADE DE CIÊNCIAS ECONÔMICAS DO TRIÂNGULO MINEIRO (2003) and master's at Education from Universidade de Uberaba (2016). He is currently professor at Universidade de Uberaba. Has experience in Administration, focusing on Accounting Science, acting on the following subjects: educação, desenvolvimento profissional, inclusão, formação de professores and criança.