Fabrício Almeida Brandão Martins
Bacharel em Comunicação Social pela Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, Mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM e certificado em Inovação e Design Thinking pela ESPM. Profissional de marketing e negócios com mais de 20 anos de experiência em marketing de relacionamento, comunicação integrada e performance marketing, atuando em planejamento de campanhas de comunicação, gerenciamento de clientes e de times interdisciplinares, com destaque para gestão de projetos de tecnologia, mobilidade urbana e movimentos associativistas. Professor de propaganda e marketing, além de palestrante em diversas universidades, aponta o percurso acadêmico na direção das ciências cognitivas, com olhar voltado ao indivíduo e à experiência perceptiva. Busca a convergência entre o mercado e a pesquisa acadêmica, promovendo entendimento e discussão a respeito da complexidade na relação entre marcas, empresas e pessoas. No mestrado, tratou do design de experiência para configuração de engajamento mediado pela tecnologia, abordando temas como mídia, design, sinestesia e marketing, em uma análise que incluiu conceitos de design emocional e games. Participou do grupo de pesquisa em Tecnoestése e Infocognição - Techno.exe do curso de pós-graduação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da PUC-SP, que procurou desenvolver compreensão do impacto das tecnologias de mediação na percepção e na cultura, num diálogo interdisciplinar envolvendo filosofia, estética e neurociência.
Bachelor's degree in Social Communication from Fundação Armando Álvares Penteado - FAAP, master's degree in Technologies of Intelligence and Digital Design from the Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP. MBA in Marketing from Escola Superior de Propaganda e Marketing - ESPM and certificated in Innovation and Design Thinking by ESPM. Marketing and business professional with more than 20 years of experience in relationship marketing, integrated communication and performance marketing, acting in planning communication campaigns, management of clients and interdisciplinary teams, with emphasis on management of technology projects, urban mobility and associative movements. Marketing and advertising teacher, as well as speaker at several universities, points out the academic path towards cognitive sciences, with an eye turned to the individual and to the perceptive experience. In master's degree, dealt with the design of experience for setting up engagement mediated by technology, covering topics such as media, design, synaesthesia and marketing, in an analysis that included concepts of emotional design and games. Participant in the postgraduate studies research group "Tecnoestése e Infocognição - Techno.exe" of the School of Sciences and Technology of PUC-SP, which sought to develop an understanding of the impact of mediation technologies on perception and culture, in an interdisciplinary dialogue involving philosophy, aesthetics and neuroscience.
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