área de pesquisa
- A captação de recursos à pesquisa e ao stricto sensu no Estado de São Paulo: um estudo de caso múltiplo
- A Efetividade de Construtos de Marketing de Relacionamento nas Interações dos Atores Envolvidos no Arranjo Produtivo Local Moveleiro de Bento Gonçalves (RS)
- A ESTRUTURA DOS RELACIONAMENTOS INTERORGANIZACIONAIS, AS OCORRÊNCIAS DE RUPTURA DE PRODUTOS E A AVALIAÇÃO DO RELACIONAMENTO DO FORNECEDOR NO VAREJO ALIMENTÍCIO
- A influência da experiência de consumo na qualidade do relacionamento dos universitários com suas marcas
- A Influência do Desenho do Programa de Fidelidade na Propensão de Adesão e de Lealdade do Consumidor
- A influência do poder no relacionamento entre consumidor e marca
- A Qualidade do Relaiconamento e a Lealdade no Comércio Eletrônico
- Adriana Vaz Braga
- Amo Muito Tudo Isso: o relacionamento marca-consumidor sob o enfoque da fenomenologia clarificadora de Edmund Husserl
- Ana Amelia Menezes Almeida Andrade
- Ana Kely Araújo Campos Silva
- Ana Paula Kieling
- Andréa de Albuquerque de Lima
- Antonio Higino Viegas
- Análise das estratégias de fidelização de clientes nas lojas de materiais de construção: um estudo exploratório na cidade de Osaco e região
- Beky Moron Barmaimon de Macadar
- Bjorn Werner Biben Frederick
- Boca a Boca Eletrônico (eWOM) - Um Instrumento de Markting de Relacionamento
- Cleusa Satico Yamamoto
- Confiança, valor e lealdade do consumidor : um estudo desenvolvido em uma concessionária de veículos
- CONSUMO COLABORATIVO NA MODA: Um estudo sobre as motivações e barreiras de participação Em serviços de guarda-roupa compartilhados
- Determinantes da lealdade online em sites de alojamento: um estudo comparativo do comportamento do consumidor português e brasileiro
- Diego Domingues Moreno
- Edson Luiz Flores
- Eliane Nogueira Junqueira Hudson
- Elizabeth Hatchuel
- Estratégia de Marketing de Relacionamento no Varejo de Auto-Serviço no Rio Grande do Sul
- Fabrício Almeida Brandão Martins
- FALSO DIAMANTE OU VIDRO BRILHANTE? AUTENTICIDADE COMO MEDIADOR DO RELACIONAMENTO ENTRE CONGRUÊNCIA ENTRE MARCA E SELF E INTENÇÃO DE COMPRA
- Felipe Bernardes Duarte Silva
- Fidelização do Cliente: Cenário - Estratégias e Implicações Financeiras
- Fulvio Corrales de Andrade
- Gabriel Sperandio Milan
- GERANDO OPORTUNIDADES DE MERCADO NUMA EMPRESA FAMILIAR DE LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE IMPRESSÃO - ESTRATÉGIAS DE MIX DE PRODUTOS E DE FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
- GESTÃO DA INFORMAÇÃO E DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE NO CONTEXTO DO FACEBOOK: O CASO DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
- GESTÃO DE RELACIONAMENTO VIRTUAL COM O CIDADÃO: estudo de caso- análise do Facebook da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais no âmbito do e-gov 2.0
- GOVERNO ELETRÔNICO E O USO DE REDES SOCIAIS NA COMUNICAÇÃO COM OS USUÁRIOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE (SUS)
- Grupo de Pesquisa em Estratégia e Mercado - GPEM
- Helena Oliveira Dall Pizzol
- How Unethical Brands Motivate Self-Interested Behavior of Consumers
- Impacto da Lealdade e da Qualidade do Relacionamento no Tempo de Vida Rentável dos Clientes - Um Estudo no Setor de Telefonia Celular
- Interações entre Autoconceito e Personalidade de Marca nas Representações de Consumo de Adolescentes
- Janete Ribeiro
- Joelma Rejane Maino
- Jorge Luiz Henrique
- Juliana Carnaval
- Juliana Fatima de Moraes Hernandes
- Liliana Alves Costa
- Luciana Berte Draghetti
- Luciana Maria Scarton
- Luciene Eberle
- Lúcia de Fátima Martins Guilhoto
- Maria Alessandra Calheira Sento-Sé Passos
- Maria do Carmo de Souza Reis
- Maria Marta Leite
- Marino Petrillo Neto
- MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FATOR OTIMIZADOR DE VENDAS
- MARKETING DE RELACIONAMENTO E A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
- Marketing de Relacionamento e fidelidade do consumidor: Um Estudo sobre as Empresas Aéreas Brasileiras e seus Usuários
- Marketing de Relacionamento nas Empresas Familiares de Guarapuava
- Marketing de Relacionamento no Ensino Superior: a fidelização como estratégia
- Marketing de Relacionamento: Investigação dos Fatores Influenciadores e do Processo de Desenvolvimento da Relação entre Empresa e Consumidor
- Mário Celso Rittner
- Nova Via de Atendimento Bancário Brasileiro - Chat: Análise de Percepção dos Clientes
- O Ombudsman nas Instituições de Ensino Superior do Brasil - Além do Exercício da Cidadania, uma Opção Estratégica do Ponto de Vista Mercadológico
- O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO DE CLÍNICAS VETERINÁRIAS DA CIDADE DE CHAPECÓ-SC
- O Relacionamento entre Alunos e IES: a reputação, a satisfação e a lealdade em tempos de Covid-19
- O significado do trabalho e escolha pelo segmento de atuação na perspectiva dos profissionais de exatas
- Participação do Consumidor no Desenvolvimento do Sistema Operacional Linux: Aplicação do Modelo 3M de Mowen
- Paulo Ricardo Bageston
- Paulo Roberto Toscano Maia Filho
- Percepção da Qualidade do Serviço Após a Fusão de Empresas Concorrentes no Mercado de Químicos para Óleo e Gás
- Pressupostos para Implantação de Estratégias de Relacionamento com os Clientes em Pequenas e Médias Organizações: uma abordagem baseada em Gerenciamento de Projetos
- Prof. Dr. Paulo Henrique Muller Prado
- Proposta de dimensões de relacionamento em Relações Públicas com stakeholders internos.
- Qualidade da informação, desconfiança, risco percebido e intenção de compra no contexto de compras on-line
- Rafael Laitano Lionello
- Reciclar Latinhas em Ouro preto é realizar desejos. Comunicação e cidadania corporativa: um estudo de caso da Alcan Alumínio do Brasil
- Renata de Quadros Cardoso
- Renato Leone Borgheresi
- Retenção de Clientes em Academias de Ginástica e de Condicionamento Físico
- ROBÔ HUMANO: Estudo sobre humanização no atendimento via ChatBot
- Sandra Carvalho dos Santos
- Self Estendido no Local de Trabalho: Um Estudo com Servidores de uma Instituição de Ensino Superior
- Silvana Moura Alves
- Soraya Vital
- Thelma Valeria Rocha Rodrigues
- Uso e repercussão das mídias sociais em instituições de ensino superior privadas de Goiás
- Valesca Persch Reichelt
- Vinicius Zanchet de Lima
- Viviane Celina Carmona
- Íris Marques Tavares Sardelari