Doutoranda em Educação Matemática pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul e bolsista da CAPES. Possui graduação em Licenciatura em Matemática pela Universidade Federal de Pernambuco (2016) e mestrado em Educação Matemática e Tecnológica pela Universidade Federal de Pernambuco (2020). Atualmente é professora de matemática da Secretaria de Educação de Pernambuco. Membro do Grupo de Estudos em Didática da Matemática vinvulado à Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (DDMat) e ao Grupo de Pesquisas e Estudo em Didática da Matemática vinculado à Universidade de Pernambuco (GRUPEDIMA). Tem experiência na área de Matemática, com ênfase em EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, atuando principalmente nos seguintes temas: Didática da Matemática, Grandezas e Medidas, Volume e Capacidade, Teoria Antropológica do Didático.
PhD student in Mathematical Education at the Federal University of Mato Grosso do Sul. Graduation at Mathematics at the Federal University of Pernambuco (2016) and a master's degree in Mathematical and Technological Education at the Federal University of Pernambuco (2020). She is currently a professor of mathematics at the Pernambuco Department of Education. She has experience in Education, with an emphasis on MATHEMATICAL EDUCATION, acting on the following subjects: Greatness and Measures, Volume and Capacity, Anthropological Theory of Didactics.