Publicações no BrCris
 

Nancy Verónica Bazán Vianna

Mestre em Comunicação Social: Práticas Organizacionais - PUCRS. Possui graduação em Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda com Ênfase em Marketing ? Centro Universitário Metodista IPA. Coordenação Cursos de Graduação e Pós-graduação. Presidente de CPA. Avaliadora Institucional. Realiza pesquisas na área da Comunicação, Marketing, Neuromarketing e Comportamento do Consumidor. Atuação nos seguintes temas: Comunicação, Marketing, Planejamento, Ética e Legislação Publicitária, Pesquisa de Marketing, Branding, Comportamento do Consumidor, Empreendedorismo, Tendências, Gestão de Negócios, entre outros. Consultora empresarial nas áreas de comunicação e marketing. Realização de Workshops na área da comunicação, auxiliando na qualificação das apresentações e formação docente. Docente nos cursos de graduação nas áreas de comunicação e marketing. Docente convidada nos cursos de Pós-graduação: São Leopoldo Mandic, UniRitter, UNESC/SC e UOLTech. Tradutora Simultânea Espanhol - Português. Participação no Conselho Editorial: Revista Científica Digital Práxis (IPA), Revista Científica Digital Fólio (IPA), Update ? Revista de Gestão de Negócios (FACCENTRO), Expositor Cristão, jornal em versão impressa e digital, da Igreja Metodista no Brasil, eleito o melhor jornal cristão do Brasil e premiado na FLIC 2019. Organizadora dos livros: Publicidade e Propaganda: Contextos e Cenários, Estratégias Publicitárias: diálogos representativos. Tem artigos em 6 livros interdisciplinares e vários artigos para revistas científicas. Desempenha trabalho voluntário dentro da sua área de atuação. Acredita na prática profissional, íntegra, ética e socialmente responsável, e na promoção da educação que transforma realidades.
Máster en Comunicación Social - PUCRS. Licenciada en Comunicación Social - Habilitación en Publicidad y Propaganda con Énfasis en Marketing - Centro Universitario Metodista IPA. Coordinadora de Cursos de Grados y Posgrados. Presidenta de CPA. Avaliadora Institucional. Realiza estudios en las siguientes áreas: Comunicación, Marketing, Neuromarketing y Comportamiento del Consumidor. Actúa en los siguientes temas: Comunicación, Marketing, Planificación, Etica y Legislación Publicitaria, Investigación Mercadológica, Branding, Comportamiento del Consumidor, Enprendedorismo, Tendencias, Gestión de Negocios, entre otros. Consultora empresarial en las áreas de comunicación y marketing. Realiza talleres de comunicación, ayudando en la calificación de las presentaciones. Profesora de los cursos de Grado de Comunicación y Marketing. Profesora invitada en los cursos de posgrado: São Leopoldo Mandic, UniRitter, UNESC/SC y UOLTech. Traductora Simultánea Español - Portugués. Editora de la revista científica digital Práxis (IPA). Compone el comité editorial: Revista Cientifica Digital Fólio (IPA); Update ? Revista de Gestión de Negócios (FACCENTRO); Expositor Cristiano, periódico en versión impresa y digital de la Iglesia Metodista en Brasil, elegido el mejor periódico cristiano en Brasil y premiado en FLIC 2019. Organizadora de los libros: Publicidad: Contextos y Cenarios, Publicidad Estrategica: dialogos representativos. Tiene artículos en 6 libros interdisciplinarios y varios artículos en revistas. Desempeña voluntariado dentro de su área de especialización. Cree en la prática profissional, íntegra, ética y socialmente responsable, y en la promoción de la educación que transforma realidades.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •