Publicações no BrCris
 

Magali Barçante

Graduada em Linguística (Universidade Estadual de Campinas - Unicamp) e em Letras -Português/Inglês (Associação Educacional Veiga de Almeida - AEVA/RJ); mestre em Linguística (Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ) e doutora em Linguística Aplicada (Unicamp). Professora de Inglês da Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba (Fatec), pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CPS), desde 2007. Elaboradora e ministradora de cursos online para professores de línguas estrangeiras (Formação continuada/Ensino de línguas para fins específicos) das Fatecs e Etecs do CPS e para professores de áreas consideradas técnicas e de línguas estrangeiras (EMI - English as a Medium of Instruction). Docente colaboradora do Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Linguística Aplicada da Universidade de Brasília (UnB), por dez anos, no qual ministrou disciplina na modalidade semipresencial e a distância sobre o ensino de línguas para fins específicos (ELFE) e orientou dissertações de mestrado. Projeto do qual participa: Renide (Referencial de Níveis de Desempenho no Âmbito de Políticas de Ensino de Línguas (Poelin)) - iniciativa conjunta da UnB e da USP com colaboradores de outras universidades e instituições no Brasil e exterior. Idealizadora da página www.up2date.com.br (Up2date, atualizando o ensino de línguas) destinada à formação de professores de línguas estrangeiras.
bachelor's at Letras from universidade veiga de almeida (1982), bachelor's at Lingüística from Universidade Estadual de Campinas (1979), master's at Linguistics from Universidade Federal do Rio de Janeiro (1988) and doctorate at Linguistics from Universidade Estadual de Campinas (1999). Has experience in Language, focusing on Language, acting on the following subjects: formação de professores, lingüística aplicada, ensino e aprendizagem de língua estrangeira, competências de ensinar and língua inglesa.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •