Publicações no BrCris
 

Carlos Roberto Francisco Bara

Doutor em Administração de Empresas (2018) pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA / USP). Mestre em Administração de Empresas (2010), Estratégias de Marketing, pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), Fundação Getulio Vargas (FGV). Graduado em Engenharia Mecânica de Produção (1975) pela Escola Politécnica, Universidade de São Paulo (USP). Professor de Marketing Estratégico e Analítico do Insper desde 2011, nos cursos de graduação em Administração de Empresas, pós-graduação (MBA) e formação executiva. Professor do curso online "Introdução ao Marketing Analítico" oferecido pelo Insper na plataforma Coursera. Participou de cursos de especialização em Marketing, Estratégia e Management pela FGV (1977), Wharton School (2001), IESE (2001) e London Business School (2002). Foi diretor de business units, com foco em marketing e vendas, em grandes empresas dos setores de produtos de consumo, higiene pessoal e farmacêutico. Desde 2007 atua como consultor e palestrante de Marketing.
PhD in Business Administration at Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA / USP). Master in Science, Business Administration (2010), Marketing Strategies at Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), Fundação Getulio Vargas (FGV). Graduation in Industrial Engineering (1975) at Escola Politécnica, Universidade de São Paulo (USP). Professor of Marketing Strategy and Analytics at Insper since 2011, in undergraduate in Business Administration, graduate (MBA programs), and executive education. Professor of the online course "Introduction to Marketing Analytics" offered by Insper at Coursera platform. Attended specialization courses at FGV (1977), Wharton School (2001), IESE (2001) and London Business School (2002). Worked as business unit director, focused in marketing and sales, at large companies from consumer goods, personal care and pharmaceuticals. Since 2007 acts as Marketing consultant and speaker.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Publicações
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •