Márcio Coelho
Graduado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1995), mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1999), doutor em Letras, com ênfase em Semiótica também pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, e pos doutor em Communicação empática pela University of Manitoba Canada. Atualmente leciona na Providence University College em Otterburne, Manitoba, Canada como professor associado. Leciona ha 20 anos ininterruptamente tendo passado por instituicoes como Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade Anhembi - Morumbi e Centro Universitario Senac, nos cursos de Administração, Engenharia da Produção e Sistemas de Informação, Hotelaria, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Economia, Comercio Exterior e Pedagagia. Sempre lecionou disciplinas ligadas à Administração Geral, Administração Estratégica, Administração da Qualidade e Marketing. Tem experiência na área de Marketing atuando principalmente nas seguintes áreas: Comunicação Corporativa, clientes internos, viabilidade de mercado, análise de concorrência, plano de marketing, plano de comunicação e análise do discurso.
Undergraduated in Social Communication from Pontificia Universidade Catolica de Campinas - PUCCAMP (1995), holds a Master's degree in Business Administration (1999) and a PhD in Semiotics (2010), both from Universidade Presbiteriana Mackenzie (1999),and a Pos-doc in empathic Communication from the University of Manitoba, Canada. He currently teaches at Providence University College in Otterburne, Manitoba, Canada as an associate professor. Taught for 20 years without interruption, at institutions as Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade Anhembi - Morumbi and Centro Universitário Senac, in the following programs: Administration, Production Engineering, Information Systems, Hospitality, Advertising and Propaganda, Journalism, Economics, Foreign Trade and Pedagogy . Taught subjects related to General Administration, Strategic Administration, Quality Management and Marketing. He has experience in the area of Marketing working mainly in the following areas: Corporate Communication, internal clients, market feasibility, competition analysis, marketing plan, communication plan and discourse analysis.
Áreas De Investigação
- Visão geral
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
