Zulma Ferreira de Souza
Possui graduação em Pedagogia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Jales (1989), Mestrado Acadêmico em Educação pela Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes, 2022); Mestrado em Ciências da Educação pela Universidad Autónoma de Asunción (UAA,2011). Pós Graduada Lato Sensu em: EaD (UnB, 2007); Metodologia e Inovação no Ensino (FAVAG, 2017); Teoria e Prática em Supervisão Educacional (Unimontes, 2001 ); Metodologia do Ensino Superior (Unimontes,1998 ); Supervisão Educacional (Universo, 1993). É Professora e Especialista da Educação Básica aposentada pela Rede Pública de Ensino. Integrante do grupo de pesquisa ?A Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e a formação de professores: um olhar sobre a tecnologia no processo de ensino e de aprendizagem. Membro do grupo de estudos: Os multiletramentos em debate: saberes e práticas educativas, mediações e intervenções (Unimontes); Tem experiência na área de Educação, com ênfase em EAD, atuando principalmente nos seguintes temas: letramento digital, ensino e aprendizagem, inclusão, metodologias ativas e capacitação- treinamento-educação. Atualmente é professora titular - Faculdade Vale do Gorutuba (FAVAG).
bachelor's at Pedagogia from Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Jales (1989) and master's at Ciências da Educacão from Universidad Autónoma de Asunción (2011). He is currently full professor at FACULDDAE VALE DO GORUTUBA. Has experience in Education, acting on the following subjects: capacitação- treinamento-educação, plano de ações articuladas (par), cooperativismo-associativismo-educação, educação-ações articuladas-qualidade and produção cienífica - ensino médio e superior.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
