Irídio Magaldi Johansen de Moura
Publicitário pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2001) e especializado em Leitura de Múltiplas Linguagens (2003) e Comunicação Audiovisual (2004), em ambos também na PUCPR. Mestre pelo PPAD - PUCPR em 2015, na área de concentração em Administração Estratégica, com linha de pesquisa em Marketing - Comportamento do Consumidor. Com defesa de dissertação na temática do Sound Branding, apresentando uma pesquisa experimental intitulada "A Influência da Congruência entre Identidade Visual e Estilo Musical da Marca, sobre a Atitude ao Anúncio e a Intenção de Compra". Produtor Musical pela AIMEC (2008). Com experiência em rádio, sonorização de eventos, gravações musicais, dublagem, produção sonora para publicidade, teatro e desenho de som em produções audiovisuais. Professor Adjunto da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - PUCPR, nas disciplinas de Produção Sonora e Audiovisual, Sonoplastia e Design de Som. Co-idealizador e Coordenador da Pós em Tecnologias Sonoro-Musicais da PUCPR, de 2015 a 2017.
graduation at Comunicação Social - Hab.:Publicidade e Propaganda from Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2001) and master's at Business Administration from Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2015). Has experience in Comunication, focusing on Comunication, acting on the following subjects: comunicação, publicidade, produção sonora, cinema and audiovisual.
Áreas De Investigação
- Publicações
- Identidade
- Ver todos
