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Aimãn Ibrahim Mourad

Bacharel (2014), Mestre (2015) e Doutor(2020) em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Atualmente é Professor Assistente da FEI lecionando nos campus SP e SBC, Professor do MBA em Marketing e do MBA em Gestão de Vendas da ESALQ/USP, do MBA em Logística e Supply Chain Management 4.0 do Ibmec, Coordenador da Escola de Negócios da PUC-SP, Pesquisador do GEMA - Grupo de Estudos da Marca (PUC-SP) e do Grupo de Estudos de Marketing de Luxo e Moda (ESPM), além de atuar como parecerista de diversos periódicos e eventos da área de Administração. Foi Professor Contratado e Orientador do curso de Marketing da EACH/USP (2021 - 2022), Coordenador Acadêmico do Curso de Administração da Escola de Negócios do Instituto JF (2016 - 2018), instituição vinculada à holding JF Investimentos e Coordenador dos curso Técnicos do BAL Bilingual Education (2019 - 2023), além de ter atuado como Professor de Pós-Graduação em instituições como UNIP, USCS e Belas Artes.
Bachelor (2014), Master (2015) and Doctor (2020) in Business Administration from the Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). He is currently Assistant Professor at FEI, Professor of the MBA in Marketing and the MBA in Sales Management at ESALQ/USP, the MBA in Logistics and Supply Chain Management 4.0 at Ibmec,Coordinator of the PUC-SP Business School, Researcher at GEMA - Brand Studies Group (PUC-SP) and the Luxury and Fashion Marketing Study Group (ESPM), in addition to acting as a reviewer for several journals and events of the Administration area. He was Hired Professor and Advisor of the Marketing course at EACH/USP (2021 - 2022), Academic Coordinator of the Business Administration Course at the JF Institute Business School (2016 - 2018), an institution linked to the JF investments holding and Coordinator of the Technical courses at BAL Bilingual Education (2019 - 2023), in addition to having worked as a Graduate Professor at institutions such as UNIP, USCS and Belas Artes.

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