área de pesquisa
- A atitude do consumidor no processo de compras de refrigerantes: um estudo da influência das marcas regionais
- A comunicação como fator de contrução de marca: O caso Nova Schin
- A comunicação visual da marca no ponto-de-venda e sua influência na formação da atitude do consumidor
- A Formação da Atitude na compra de produtos de luxo: Um estudo na cidade de São Paulo.
- A geração de valor por meio da aplicação do marketing em pequenas empresas: um estudo na área médica
- A gestão da marca do profissional liberal: um estudo na área médica na cidade de São Paulo
- A influência da atitude na tomada de decisão do consumidor no mercado educacional superior: uma aplicação da teoria do comportamento planejado
- A Influência da Marca na Intenção de Compra: Proposta de um Modelo de Brand Equity Integrado
- A INFLUÊNCIA DA MARCA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA NO SETOR DE FILMES FOTOGRÁFICOS - UM ESTUDO EXPLORATÓRIO NA CIDADE DE SANTOS
- A influência das marcas na formação cultural dos usos e costumes
- A influência do posicionamento da marca no comportamento do consumidor de produtos embalados
- A influência do varejo na construção de marcas : um estudo no setor cervejeiro
- A influência dos aspectos visuais da embalagem na formação das atitudes do consumidor: um estudo no setor de alimentos
- A influência dos grupos de referência no processo decisório do consumidor: um estudo no segmento de veículos utilitários esportivos
- A internet como meio para gerar valor à marca.
- A PERCEPÇÃO DOS PUBLICITÁRIOS BRASILEIROS SOBRE A FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING BRANDED CONTENT.
- A rastreabilidade como fator de decisão de compra: um estudo no setor de frutas
- A relevância da internet para a construção de marcas para o público infantil
- A utilização do marketing de conteúdo e do storytelling como ferramenta para a construção de marcas na pós-modernidade
- Aimãn Ibrahim Mourad
- Andrea Meneghel Alves
- Aurelio Ricardo Ribeiro Fonseca
- Avaliação do desempenho de marcas: um estudo do ramo alimentício nos supermercados de São Paulo
- Branding em ambiente digital ; o reposicionamento da marca na internet
- Decisão de compra no comércio eletrônico: um estudo sobre os fatores de influência da fidelidade
- Dr. Prof. Francisco Antônio Serralvo
- Elcio Ribeiro da Silva
- Erlana Castro Rodrigues
- Estratégia B2B no patrocinio esportivo
- Estratégia de Branding: gestão da unificação de marcas - estudo de caso da Anhanguera Educacional
- Estudo sobre a influência do posicionamento de marca no desempenho competitivo das organizações
- Evange Elias Assis
- Fidelização de clientes a partir do marketing de relacionamento no segmento de farmácias e drogarias
- Gerenciamento por categorias : estudo de caso em uma loja de supermercado compacto no nordeste brasileiro.
- Gestão de marcas para a sustentabilidade
- Gestão do valor da marca nas ações de pont-de-venda
- Gestão sustentável: um estudo de caso da PUC/SP - campus Barueri
- Giancarlo Ricciardi
- Global Branding Roadmap: identificação dos fatores determinantes e proposição de um modelo conceitual para a gestão estratégica de marcas em âmbito global
- Grupo de Estudos da Marca - GEMa
- Iara Aguiar Mol
- Jair Pinto de Assis Júnior
- Los efectos de la Experiencia de Marca en la Lealtad: desarrollo, prueba y validación de la extensión del Modelo de Brakus et al. (2009) en el sector del entretenimiento musical brasileño.
- Mam, uma historia sem fim
- Marca contemporânea: a construção afetiva dos vínculos de sentido.
- Marcos Inacio Severo de Almeida
- Marcos Vinicius Cardoso
- Maria Bernardete Caetano de Paiva Sarmento
- Marketing de relacionamento em indústria de bens de consumo de massa: uma relação possível?
- Marketing de relacionamento: um modelo teórico para servir como guia na implantação de programas de fidelidade
- Marketing e produtos sustentáveis: estudo de caso da Philips no Brasil
- MARTECH: Um Estudo Sobre Sua Aplicação no Micro e Pequeno Varejo
- O consumo hedonista como um reflexo da relação entre valores laborais e pessoais
- O Consumo Simbólico da Marca - seu jogo de subjetividades, sensibilidades e emoções
- O desafio da construção das marcas: Proposta de um modelo
- O impacto dos movimenmtos históricos na pesquisa em estudos organizacionais no Brasil
- O papel da comunicação integrada de marketing na construção do valor da marca: o caso Bunge Fertilizantes.
- O paradigma relacional na dimensão do consumo ? Um estudo de aplicação no varejo
- O Posicionamento das Marcas Próprias para o Topo da Pirâmide
- Os fatores de influência no processo decisório do estudante na escolha do ensino superior privado
- Planejamento e implementação de estratégias: um estudo sobre as divergências no processo
- Planos de marketing vinculados a causas sociais: um estudo de caso
- Posicionamento de produtos: MGM
- Prisma de Identidade de Marca: perspectiva para evolução no modelo
- Processo decisório do consumidor: uma análise do papel da internet na compra de bens duráveis
- Prof. Dr. Dirceu Tornavoi de Carvalho
- Programas motivacionais nas organizações: um estudo de caso no setor alimentício
- Redes sociais na internet: as comunidades e os blogs como oportunidades para a publicidade e o marketing
- Renata Soraya da Silva Ferreira
- Reposicionamento de marcas: uma análise comparativa de experiências brasileiras vencedoras do Prêmio Top de Marketing no período de 1999 a 2003.
- RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL COMO DIFERENCIAL DE AGREGAÇÃO DE VALOR A MARCA.
- Rubens Batista Santos
- Rudinei Kopp
- Sandra Penkal
- Sergio Katz
- Tendência de marketing no Brasil: um estudo sobre o marketing consciente
- Varejo - história, evolução e casos de sucesso: uma análise comparativa Brasil-USA
- Vinícius Sales Noronha