Possui graduação em Terapia Ocupacional pelo Centro Universitário Salesiano de Lins (2000), Pós Graduação Lato Sensu em Educação Especial, na PUC de Campinas, Curso de Neuropsicologia a partir da Teoria de Lúria e Leontiev e formação no Conceito Neuroevolutivo Bobath. Mestrado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2006), sendo bolsista CAPES e doutorado em Educação Especial (Educação do Indivíduo Especial) pela Universidade Federal de São Carlos (2015), com bolsa FAPESP. Atualmente é professora do Centro Universitário Sagrado Coração, UniSagrado. Nesta instituição é responsável pelo serviço de Acessibilidade no Ensino Superior, vinculado ao Núcleo de Apoio Psicopedagógico e de Inclusão, NAPI. Também é Terapeuta Ocupacional das Residências Inclusivas da Apae, Bauru. Integrante da Rede de Educação Especial no Campo (UEPA) e do Grupo de Trabalho, Pessoas com Deficiência das Escolas Públicas no Campo/ Frente das Escolas do Campo, do Fórum Nacional de Educação do Campo (FONEC). Tem interesse em estudos e pesquisas nas temáticas que versam sobre Educação Especial e Educação do/no Campo, escolarização do estudante com deficiência e fundamentos na teoria socio-histórica.
bachelor's at from Centro Universitário Salesiano de Lins (2000) and master's at Mestrado em Educação from Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2006). Has experience in Education, focusing on Education, acting on the following subjects: escola educador paralisia cerebral, educação especial, educação, educação e tecnologias assistivas and educação especial, história, formação docente.