Publicações no BrCris
 

Thiago Donda Rodrigues

Possui Licenciatura em Matemática pelo Centro Universitário de Votuporanga - UNIFEV (2004). Mestrado (2008) e Doutorado (2015) em Educação Matemática pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP/Rio Claro. Trabalhou como professor de Ensino Fundamental e Médio durante oito anos. Atualmente é professor do Curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, campus de Paranaíba - UFMS/CPAR. Também é docente do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática do INMA/UFMS e do Programa de Pós-Graduação em Educação da UEMS/Paranaíba. Foi coordenador do curso de Licenciatura em Matemática da UFMS/CPAR no período 2018-2021. Foi coordenador de área do PIBID do curso de Matemática da UFMS/CPAR no período 2010-2020. Coordena o Programa Residência Pedagógica. Publicou os livros: "A Etnomatemática no contexto do Ensino Inclusivo" (2010) e "Práticas de Exclusão em Ambiente Escolar" (2017). Tem experiência na área de Educação, Educação Matemática, Etnomatemática, Educação Inclusiva e Filosofia da Diferença.
graduation at Licenciatura Em Matemática from Centro Universitário de Votuporanga (2004), master's at Education from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2008) and doctorate at Education from Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2015). Has experience in Mathematics, acting on the following subjects: prática inclusiva, professor and ensino de matemática.

Áreas De Investigação áreas de pesquisa

  •  
  • Visão geral
  •  
  • Afiliação
  •  
  • Publicações
  •  
  • Pesquisas
  •  
  • Ensino
  •  
  • Identidade
  •  
  • Ver todos
  •